O tempo passa tão rápido e as cidades se modificam ao longo dos anos, que muitas vezes ao retornar a um determinado lugar, você percebe que o lugar já não é mais o que era antes.
É o caso do MAC-USP, prédio construído por Oscar Niemeyer nos anos 50, em frente ao Parque do Ibirapuera e que foi durante muitos anos a sede do departamento de trânsito.
Apesar de alguns andares ainda estarem vazios, são 8 no total, é um museu que vale a visita.
Além das exposições, algumas temporárias, outras permanentes, o MAC USP conta com um café, com uma área externa aberta com vista para o parque, uma livraria e um bar no último andar com uma linda vista do Parque Ibirapuera e do maior cafezal urbano do mundo.
E não poderia é claro me esquecer de falar sobre o gato enorme que está logo na entrada do museu. E detalhe importante: a entrada é gratuita!
22 Likes
Oi @ReginaDias , eu vou a São Paulo com muita frequência (infelizmente na maioria das vezes não tenho tempo livre pois estou a trabalho), mas esse é o tipo de lugar que gosto e que realmente nunca fui em São Paulo. Vou tentar ir assim que possível. Muito obrigado por compartilhar.
3 Likes
@AlexandreCampbell a região próxima ao Parque do Ibirapuera é muito bacana. Tem vários lugares para se visitar.
2 Likes
Nossa que maravilha saber sobre esse museu @ReginaDias e que vista maravilhosa ele tem do parque. O horário de funcionamento dele é o comercial?
Eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.
2 Likes
This is G.R. Prem Sekar.
I appreciate Your photography in the Local Guides. The photos narrate Your view points and hardworking.
Congratulations. 
2 Likes
Hey @Premsekar ,
Just wanted to inform you that you can tag Connect members in your posts by writing @ before their name. This way they receive a notification and know that you are trying to communicate with them directly.
1 Like
@FelipePK Sobre o horário do MAC, segundo o site deles:
Horário de funcionamento
Terça a domingo: das 10 às 21 horas (inclusive feriados)
Segunda-feira: fechado.
Obrigada por alterar o idioma. Eu percebi que não tinha alterado quando cliquei em Publicar. Porém, não sabia como voltar para corrigir. Obrigada again! :o)
2 Likes
Olá @ReginaDias ,
Muito obrigado pela informação =). No caso o seu post só não tinha a language label e foi o que eu adicionei.
Você pode estar sempre editando o seus posts clicando (…) próximo do coraçãozinho S2 dos likes e clicar em Edit Message. Lá você vai conseguir não só adicionar a Language Label como também é possível a troca da seção de tópico também. =)
request.html (14 KB)
2 Likes
De nada @ReginaDias . Fico feliz em ajudar. =)
2 Likes