Visualizações de fotos pararam de ser contabilizadas

Boa tarde, minhas visualizações de fotos pararam de ser contabilizadas. Estava chegando a 3 milhões e parou. Adicionei uma centena de fotos pois viajei para Washington, Philadelphia, Chicago e New York e individualmente as fotos estão sendo visualizadas. Alguém poderia me ajudar.
Att,

5 Likes

Hi @ehgomes

While the views of the single photos are updated instantly, the total visualization count it is not, because the update pass through a synchronization of a database. There are millions of users in the world, so you will probably always see a small difference.

When did you updated your latest photos?

Five days ago.

Olá @ehgomes ,

Obrigada por entrar em contato conosco.

Vou mover sua dúvida para a seção de How-tos. É um board, que usamos para fazer perguntas e expressar incertezas. Para agora não temos conhecimento do que haja algum problema maior com as visualizações . Por favor aguarde um poquito, porque como @ErmesT disse o sistema precisa de tempo para sincronizacão.

Aceito a resposta de @ErmesT como solução. Por nosso lado, vamos investigar mais para confirmar se se trate do glitch no sistema o algum problema maior.

1 Like
  1. As minhas fotos também pararam de ser contabilizadas. e estão sendo contabilizadas individualmente. Por que o total de visualizações congelou?

Olá Adriana, depois de uma semana a contagem voltou ao normal. Agora a cada 3 dias aproximadamente a contagem é feita.

Bom dia!!! Também tenho notado que há uns 10 dias não fazem atualizações dos vídeos, fotos, postagens, algum problema ??? Obrigado pela atenção.

Ola @Orpheo ,

Obrigada por entrar em contato.

A questão esta investigado pelo nosso time. Por favor verifique essa discussão para os últimos updates.

1 Like

@Bobiisha obrigado pela atenção ficarei no aguardo.

2 Likes