Sky é o mirante mais alto da América Latina.
A 300 metros de altura, Sky Costanera tem a vista mais impressionante em 360° de Santiago. Convidamos-te a uma experiência de categoria mundial, onde você verá a cidade com outros olhos e sentirá o mundo aos seus pés.
Stunningly impressive @Gustavo_Gobo
@SirB Thank you brother.
Olá @Gustavo_Gobo ,
Nossa que foto top, qual era a temperatura do lugar durante a sua viagem?
Eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.
@FelipePK Obrigado Felipe por adicionar a linguagem. Em questão da temperatura, na parte da manha fazia 5º e até umas 13hs fazia em torno de 15º. Mas eu presenciei temperaturas maiores, fiquei na cidade de Santiago por volta de 4 meses a trabalho, na madrugada chega a fazer -2º, é bem gelada a cidade, mas já cheguei a pegar temperatura de 25º entre os meses de Outubro e Novembro, onde a neve já esta desaparecendo das Cordilheiras dos Andes. Mas para quem quer frio de verdade é só fazer um passeio nos parques das cordilheiras, onde la faz -15º. Ai é só diversão.
Olá @Gustavo_Gobo ,
Eu achei que fosse mais frio para ser sincero. Aqui em Sofia (Bulgária) a paisagem da cidade é muito parecido com essa. A cidade é cercada de montanhas como Santiago porém as temperaturas baixam bastante. Fiz até um post sobre isso se você quiser dar uma olhada Como é viver em um país onde neva.
@FelipePK muito legal. Curti seu post.
Olá @Gustavo_Gobo ,
Que bom que você gostou e obrigado por compartilhar um pouco mais conosco sobre Santiago. =)