Olá pessoal, estamos programando uma visita a gramado e canela quando isso tudo (pandemia) passar. Podem me dar dicas de onde ir e lugares legais para comer?
Onde passear?
Onde comer?
O que vale a pena?
Tem mais alguma cidade em volta que é bacana conhecer?
Hi @quesiacp , I don’t think I can help you on this my apologies. But I can tag @AlexandreCampbell here who happens to be from Brazil. He might answer your question.
Oi, @quesiacp , tudo bem? Olha, eu nunca estive em gramado, mas meu tio e minha irmã visitaram a cidade há alguns anos e gostaram muito. Eles, porém, visitaram a região na época do Natal, que tem aquela iluminação especial. De toda forma, creio ser uma cidade com muitas atrações, uma culinária rica e uma arquitetura interessante. Eu não deixaria de visitar também alguma vinícola (lembrando que os melhores vinhos brasileiros vem de lá). Além disso você vai curtir um clima mais ameno, de serra, que é sempre bem legal. Mas quem realmente pode te dar os melhores conselhos é meu amigo gaúcho, @CMSouza.
P.S 1: Aproveitando, como você é nova por aqui, se quiser conhecer um pouco mais nossa comunidade é só checar os Links úteis para os Local Guides em Português. Aliás, se você acessar essa página (Português), você vai encontrar todos os posts etiquetados no nosso idioma. Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda. Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e se divirta!