[Virtual] Fotografia - PORTUGUÊS

Virtual Meet-up português - F

São Paulo

São Paulo, State of São Paulo, Brazil

April 04, 2020 @ 15:00 (-03)

MEET-UP EM PORTUGUÊS Local Guides, apaixonados por fotografia ou não… Estou organizando esse evento para substituir o antigo meet-up fotográfico presencial que tínhamos. Para não deixar a data em branco, aproveitar nosso tempo em casa e também compartilhar conhecimento, gostaria de conversar um pouco com vocês sobre fotografia. Aqui vai nossa possível agenda, podemos mudar todos os temas depois da apresentação: - apresentação pessoal - o que mais gosta de fazer no google maps - tipo de fotografia que mais gosta (pessoas, paisagem) - dicas e conversas sobre fotos A princípio teremos 1:30 de meet-up e teremos um limite de 15 pessoas para todos conseguirem falar.

RSVP here

17 Likes

Olá @RogerOhayashi ,

Que bom que tenha organizado algo assim. Espero que tenha êxito e desfruta ao máximo a experiencia.

Tenha em mente que vou adicionar o tag da língua, para que a postagem chega a mais gente que fale Português

3 Likes

Conte comigo, @RogerOhayashi !

2 Likes

Olá Roger, gosto muito da ideia!! Parabéns!!

3 Likes

Olá, eu sou nova por aqui e sou de Goiânia.

O encontro será virtual, certo? Então tudo bem eu participar?? :slightly_smiling_face:

Obs: sou nova aqui no Connect

1 Like

Oi @Barbara92 você será bem vinda!

Pode se juntar e no decorrer da semana soltarei um comunicado.

Abraços

1 Like

@Bobiisha obrigado por colocar a Tag de Idioma no meu meet-up.

Existe alguma maneira de permitir somente falantes do idioma? Tivemos um problema no meet-up em espanhol porque algumas pessoas que não eram falantes resolveram participar e pediam para que falássemos em ingles.

No fim, acabou ocupando a vaga de outras pessoas.

1 Like

Olá @RogerOhayashi ,

O que pode fazer é criar todo o meet-up em Português, mencionando nadescrição que é só para falantes da língua. Pode usar esse meet-up como exemplo.

1 Like

Sim, foi o que eu fiz.

Se tiver algum problema te aviso, mas algumas pessoas estão simplesmente entrando em qualquer meet-up sem nem saber do que se trata.

Obrigado

1 Like