Quem me conhece sabe que a cabeça ferve o tempo todo!
Ao observar a Biblioteca Comunitária em Nova Contagem - que o Canal TVNomeiodaRua, a Infoisis e o Portal VozdoCIENTE ajudam a manter tivemos essa maravilhosa e surpreendente ideia:
TOMAR UMA PRAÇA!
Acervo da Biblioteca, mais de 8 mil livros que podem ser levados para casa no empréstimo domiciliar, sem custo!
Então basicamente criamos alguns varais e enchemos as árvores de “frutos” e o resultado foi muito legal. Pessoas indo e vindo atrás dos livros…
Me ajude SE INSCREVENDO NO CANAL e assistindo o vídeo:
A “Praça do Conhecimento” repercutiu e até a (TV Record, assista! foi lá:
13 Likes
Muito legal a iniciativa @Alexandre_TvNMR , já tinha visto algo parecido nas ruas de São Paulo.
Eu queria te chamar a atenção para uma coisinha. talvez não esteja claro isso mas o Connect é uma comunidade para discutir com outros usuários do Google Maps que aderiram ao programa do Local Guides. Todos são bem-vindos aqui, mas o fórum não é uma plataforma para publicidade comercial ou auto-promoção de qualquer tipo.
Por favor, revise nossas Regras do Programa do Local Guides antes de postar, seus futuros posts poderão ser marcados como SPAM or até mesmo encaminhados para os fora de tópico.
Grato pelas informações Felipe.
Eu entrei no programa para compartilhar rotas, espaços, locais como já o faço em outros espaços na web e pensei que a ideia era essa até porque a maioria dos posts aqui é isso ou encontro apenas (inclusive andei dando umas pesquisadas internacionais).
Admito que neste post empolguei e acabei por promover o trabalho - embora estivesse expondo um local - e se vc considera fora posso alterar ou remover mas precisamente eu gostaria mesmo é que replicassem a ideia ao redor do mundo. abraços. vou ficar mais atento
A ideia é exatamente essa @Alexandre_TvNMR , porém quando você quiser compartilhar algo conosco foque somente nisso e evite a auto-promoção (o que é proibido aqui). Eu entendo que você queira divulgar o seu trabalho, canal e tudo mais, mas aqui não é lugar para isso, infelizmente.
Há vários posts em Português por aqui e a comunidade dos que falam a língua é até que grande. No meu profile mesmo você vai encontrar alguns que já publiquei.
Eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post. Se você clicar nessa label vou vai ver todos os posts que possuem ela.
Outra coisa, você pode sempre marcar alguém nos seus posts colocando @ antes do nickname da pessoal.