A comunidade aqui do bairro Barracão da cidade de Gaspar, Santa Catarina Brasil… Uniram-se para fazer uma restauração da Igreja Nossa Senhora do Rosário… Fizeram almoço e jantares festas venderam rifas… tudo em prol da restauração da igreja… Em menos de um ano concluído a obra… Ficou simplesmente magnífica,. Espetacular procure visualizar no Google maps tem várias fotos:
Paróquia Nossa Senhora do Rosário
[Redacted]
https://maps.app.goo.gl/6opiixn9MqN7kcQ66…
8 Likes
Parabéns por se unir à comunidade e executar esse trabalho.
Congratulations on joining the community for performing this work.
Obrigado Adria… minha contribuição foi uma pequena parcela do todo…esse sim o “TODO”. foi o grande executor desta obra… um pouquinho de cada um, é mágico… dÉ apazce mudar o mundo… Bom trabalho menina.
1 Like
Olá @OsnildoreiraBrasil ,
Muito bonita essa igreja e que legal essa a iniciativa da comunidade de estar ajudando na restauração da igreja. =)
Eu gostaria de lhe informar que eu editei um pouco o seu post. Não incentivamos Local Guides a compartilhar informações que consideramos privadas publicamente no Connect.
Talvez você tenha interesse em estar lendo esse post Um caminho de fé: minha peregrinação (romaria) à Basílica de Nossa Senhora Aparecida.
1 Like
Obrigado, @FelipePK , confesso que li a postagem que voce indicou, porém não identifiquei informações privadas. Nas próximas postagens procurarei cumprir com todas estas régras. Vale salientar que não tenho nenhuma intenção promover algo, nem mesmo pessoal. Participo do LG, justamento por este motivo, imparcialidade. Agradeço imençamente sua observação, isto impulciona ainda mais meu respeito por este trabalho voluntário. Obrigado
Não tem problema, só evite a divulgação de telefones e endereços. =)
1 Like
…perfeito @FelipePK , este anexo com endereço, sempre quando compartilho algo do Maps é assim que ele posta…o link do Google Maps traz incluso em todas as meus compartilhamentos…é aqui que não aceitam o que o Google Maps inclui? …tem como mudar isso?..obrigado
Infelizmente não é apropriado o compartilhamento desse tipo de informação no Connect. O que fica visualmente melhor fazer é falar um pouco sobre o local, por exemplo: Paróquia Nossa Senhora do Rosário e inserir o hyperlink com o endereço do local no Google Maps.
Para os que quiserem mais informações sobre o local, eles podem pesquisar isso ou clicar no link.
1 Like
Obrigado mais uma vez @FelipePK , e sobre a lista dos lugares selecionados como favoritos, como fazer a postagem? Qual o tipo de link que eu uso? Não entendo porque não pode usar diretamente o link do Google maps… pois ele é o motivo deste fórum existir… vou procurar me informar melhor sobre as regras deste local guide connect… Pelo que eu percebi este fórum não é gerenciado diretamente pelo Google. Ou estou enganado?
1 Like
Eu não falei que não pode usar os links do Google Maps veja bem, eu falei que fica visualmente melhor fazer esse jeito mas você ainda pode compartilhar os links do Google Maps no Connect da forma que achar melhor. =)
E sim o Connect é o fórum oficial do programa Local Guides do Google Maps. =)
1 Like
Agora entendi @FelipePK , sou um tanto quando leigo nessas coisas de hiperlinks etc…por isso agradeço sua paciência por esclarecer…perfeito…na realidade seria para ficar esteticamente mais apresentável, assim já vamos nos aperfeiçoando podem aplicar muitas destas técnicas nas postagens externas, como nas avaliações feitas no Google Maps por exemplo, hoje mesmo revisei algumas que fiz lá no inicio, quando comecei neste projeto…percebi quanto amador ainda sou…agradeço sua colaboração…conte com minha ajuda sempre que for necessário, estando ao meu alcance será uma satisfação contribuir…
Exatamente, é mais estético mas deixa o seu post mais bonito por assim dizer. =)
Pode deixar e conte comigo também. Prazer em conhecê-lo novamente e grande abraço.
1 Like