Cores no céu para alegrar e embelezar o dia de quem passa por Águeda - Aveiro - Portugal.
Águeda é a cidade pioneira do projeto “Umbrella Sky Project”, com inicio em 2012, e é composta por diversas artes espalhas pelo centro da cidade.
O principal elemento deste projeto na cidade é o céu de guarda chuvas que estão a flutuar sobre os locais públicos da cidade, alem de outros diversos elementos que estão entre as ruas.
Estas obras artísticas ficam espalhadas na cidade entre os dias 1º de Julho e 30 de Setembro;
Olá @WagnerSilva ! É fantástico ver esses guarda chuvas tão perto da minha terra. Adoro essa instalação e há fotos fantásticas com esse panorama. Obrigada pela partilha!
Muito legais essas artes de rua, eu achei muito bonito mesmo essa pintura dos ursos-polares. Eu particularmente gosto dos guarda-chuvas e pelo que tenho visto há em várias cidades da Europa, muito bonito mesmo. Você já viu também os guarda-chuvas em outras cidades também?
Muito legal mesmo, eu também adoro a rua que fica decorada com guarda-chuva, da um ar muito legal e descontraído.
Ainda não andei muito pela Europa, mora aqui faz pouco tempo, mas já vi em Pernambuco - Brasil uma rua decorada com os guarda-chuvas coloridos (Foto), o projeto desta rua no Brasil foi inspirado no projeto de Águeda - Portugal.
Realmente fica muito mais bonito @WagnerSilva . Eu posso ver algumas diferenças, ao que parece os guarda-chuvas usados na Rua das Piscinas Naturais são de Trevo, talvez devido a Olinda.
Não tem problema @WagnerSilva . Eu fico feliz em ajudar. Nos seus próximos posts no final da página há uma seção escrita Detail e logo abaixo Add Language. Lá você pode definir o idioma que ser adicionar no post.