Uma diversão de gaivota na praia de Quarteira

Estava eu a voar com os meus amigos gaivotas! Era uma viajem longa. Não comíamos a dois dias. Tínhamos muitos desafios para fazer. Com fome, paramos numa rocha da praia a esperar que alguém nos dê algo para comer.

Já era por do sol e ninguém nos tinha dado nada ( claro, quem iria dar alguma coisa para três gaivotas famintas?).

Os desafios já não eram capazes de serem executados nesse dia. Era para ser apenas nesse dia, porque no dia seguinte nós tínhamos que partir novamente para o Brasil. Não dava para fazer desafios nenhuns.

Então, o que fizemos nós os três? Simplesmente roubamos peixe dos baldes de metal dos pescadores. Foi divertido, e ainda por cima comemos. Passou a ser o nosso lazer. Foi o nosso desafio. O desafio de roubar comida podre. Uma boa experiência para fazer ao ar livre, principalmente na praia, e ainda por cima é uma experiência deliciosa. Só dá lucro. Deviam experimentar. Nós gaivotas tínhamos adorado essa brincadeira. Passou a ser um dia fixe. É uma sugestão minha.

A gaivota falou. Adeus de gaivota e por hoje é tudo!

2 Likes

Quem quiser ouvir mais histórias de gaivota, é só me comunicar pelo outlook: tatashasha2005@hotmail.com

Eu gaivota tenho muitas e muitas e muitas histórias para contar.

Sou guia local, escritora e GAIVOTA.

Esperem que gostem dessa postagem totalmente real, contada pela própria gaivota.

こんにちは:-) @user_not_found

カモメのローカルガイドを初めてみました!

楽しいレポートをありがとうございます。

私は望みます、次にあなたの仲間の写真が載ることを。

長寿と繁栄を🖖

1 Like

コメントありがとうございました。 私は他の人もそれを楽しんでいることを願っている。
私はカモメ、そしてただのカモメです。
惑星のすべての地元のガイドのためのポークと抱擁!

Hello @user_not_found ,

Please excuse my reply in English. Just to let you know that I’ve moved your post out of the spam and it is now visible publicly. Some posts are being automatically marked as spam, apologies for that.

You can visit this article to learn more - Why was my Connect post marked as spam?.