Um passeio em meio a Mata Atlântica

1. Fala pessoal Beleza sou Rodrigo Cordeiro e gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre o turismo rural da cidade que eu moro, Mogi das Cruzes, hoje pude visitar um lugar incrível o Cantos da Mata e pude conhecer suas cabanas container e sua cabanas flutuantes no lago, além de fazer uma trilha até um lugar onde eles chamam de cabana foi fantástico e vale muito a pena que tal conhecer outros lugares, estamos aqui para ajudar! Quem quiser saber mais manda uma mensagem!
6 Likes

Hi @RodrigoOCordeiro ,

Thank you for sharing.

Please note that to keep Connect organized I am going to change the topic of your post to the Travel section. This is the place where you can share your experience while traveling and tips for Local Guides who are planning a trip to your area.

1 Like

Oi, @RodrigoOCordeiro , legal ver você por aqui! O Brasil é mesmo surpreendente né e tem vários locais legais para explorar. Eu também curto muito o turismo rural. Você tem algumas fotos do seu passeio para compartilhar conosco? Eu gostaria muito de ver. Essas cabanas flutuantes devem ser incríveis.

Como é sua primeira vez por aqui, me permita te dar as boas vindas.

Oi, Bem-vindo Local Guides Connect. Como você é novo por aqui, se quiser conhecer um pouco mais nossa comunidade é só checar os Links úteis para os Local Guides em Português. Aliás, se você acessar essa página (Português), você vai encontrar todos os posts etiquetados no nosso idioma.

Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.

Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e divirta-se!

Let’s guide!