Um paraíso chamado Ilha de Itaparica.

A Ilha,fica Localizada na zona metropolitana de Salvador, que apesar de estar tão próxima da Capital da Bahia, trás consigo a paz encontrada no interior. Uma vila pequena, tranquila e muito romântica. Um povo simples,que vive a sua realidade de sorrisos e braços abertos para receber aqueles que desejam conhecer esse paraíso.

O por do sol mágico visto da ilha

15 Likes

Que bella vista amigo @pattycardosoo se ve muy hermosa vista del mar al fondo y gracias por compartir esta bonita publicacion

2 Likes

Oi @pattycardosoo , parece um lugar muito legal. Eu nunca estive em Itaparica, mas vou colocar na minha lista quando eu voltar a Salvador. Eu fui a Morro de São Paulo, que é muito legal também (só que mais longe um pouco do litoral).

1 Like

@AlexandreCampbell isso mesmo, vale super conhecer, eu também não conhecia, sempre fiz a travessia do ferry e imaginava que a ilha era só aquela entrada, fiquei muito surpreendida quando vi a beleza do lugar, agora não se assuste na entrada, porque não é muito bonita kkkkk mas pode continuar em sentido fortaleza de São Lourenço que vai valer a pena.

1 Like

Olá @pattycardosoo ,

Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.

Nossa essa ilha parece ser realmente muito bonito. Você pegou o ferry da onde? E sabe informar quanto é mais ou menos o tour para lá?

Olá @FelipePK veja bem,eu estava vindo de Salvador, então foi necessário pegar o Ferry, porque seria bem mais perto, eu teria que dar uma volta bem maior se eu não pegasse, mas se voce vem pela estrada não precisa pegar o Ferry, você consegue chegar na ilha de carro. Então vou te passar os valores dos Custos Saindo de Salvador.

Travessia ferry de segunda a sexta 45, 00 veículo pequeno com direito a um passageiro, nos fds 63, 00

Valor por passageiro 13, 90.

A pousada,fiquei no hotel Icaraí, que tem ótima localização o valor da diária é 250, 00 quarto duplo, ar condicionado e com direito a café da manhã. Em relação a alimentação tem várias opções de todos os preços , mas não achei caro não, você encontra vários lugares bons com preço justo. Qualquer dúvida estou a disposição.

1 Like

Que legal @pattycardosoo , eu realmente achei que era necessário mesmo pegar um ferry para ir até lá porque normalmente quando você vê o nome de Ilha achar que não há conexão direta com a costa. =)

Muito obrigado pelas informações, os preços são bem acessíveis. =) Certamente vou estar adicionando na minha lista aqui.