olá pessoal de são paulo eu gostaria de saber se alguem topa fazer um meet ups em algum lugar de SP ?
eu tenho algumas sugestões
Centro velho /centro novo
-Paranapiacaba
Paulista mas acho que seria muito manjado
sei la gostaria muito de fazer algo pela nossa cidade pois atraves do google maps estou mapeando meu bairro obs : esta sendo uma luta
um beijo
silvaa133
5 Likes
Olá @silvaa133 ,
Prazer em conhecê-lo.
É ótimo que você queira conhecer outros Local Guides! Eu sugiro que você verifique se há algum Meet-Up já organizado próximo à de você em um futuro próximo. Se não houver nenhum disponível atualmente, você poderá criar um você mesmo. Talvez nossos amigos @Haruki e @alexandradias de SP estejam interessados em participar.
Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.
1 Like
Haruki
January 29, 2019, 8:30am
3
Olá @silvaa133 , tudo bom?
Este ano eu ainda não fui a um meet up.
Dentro de minhas possibilidades, poderei participar do meetup no Centro velho ou Paulista.
Saudações!
1 Like
@silvaa133 acho legal a ideia do centro ou paulista, são locais de fácil acesso para tofot, sugiro marcar em um fim de semana para a adesão ser maior.
@FelipePK obrigada por me marcar ;).
1 Like
Olá @alexandradias ,
Por nada =)… É possível que eu esteja por ai em São Paulo em Março. Talvez consiga ir se for mais ou menos nesse período.
1 Like