Recentemente em trabalho em uma cidade distante da minha, no momento em que bate aquela fome, é complicado achar um local legal, mas consegui achar em Cabo Frio, rio de Janeiro um cantinho pequeno, com um atendimento nota 10 e uma comida ó, pra lá de boa, e isso tudo com um precinho espetacular.
Vale a pena ir visitar, sei que este lugar vai ficar pequeno.
Sua localização é na avenida julia kubitschek, 3 cabo frio - bem no centro
O nome deste cantinho é nosso restaurante & lanchonete [Redacted]
1 Like
Olá @roserasp ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Eu gostaria de lhe informar que eu editei o contato postado. Talvez você não saiba, mas não incentivamos o Guias locais a compartilhar informações privadas publicamente no Connect para proteger a sua privacidade e segurança de seus outros usuários.
Caso queira você pode deixar você pode deixar sua opinião e fotos sobre este lugar no Google Maps? Seria realmente útil para futuros clientes que estão procurando mais informações sobre ele antes de visitá-lo. Seu feedback também pode ser analisado pelo gerenciamento do local mencionado e, portanto, fazer alterações em seus serviços de acordo.
Você pode encontrar mais informações sobre isso neste artigo Write reviews and add ratings of places, sinta-se à vontade para verificá-lo.