Esta é a praia do Guaraú, fica numa área de proteção ambiental. Está situada no município de Peruibe, no Estado de São Paulo, Brasil. O lugar é paradisíaco e você encontra inúmeros animais silvestres. Nesse tempo de isolamento social, é um bom local para se esconder.
Eu posso dizer que esse é o lugar perfeito para se estar isolado, @FernandoMomberg . Muito obrigado por compartilhar. Eu sou do interior do Rio, quase na divisa com São Paulo. Peruíbe não é tão longe, espero poder visitar depois da quarentena. A propósito, seja muito bem-vindo ao Local Guides Connect, espero que você aproveite muito desse espaço onde Local Guides de todo o mundo compartilham suas experiências sobre o programa e sobre o Google Maps, além de fotografias, viagens e muito mais. Aliás, talvez você se interesse em dar uma lida nesse post Your guide to Connect com algumas dicas sobre a nossa comunidade. Se quiser, você pode também se apresentar à nossa comunidade no nosso tópico mensal: Introduce yourself - May 2020.
Se tiver qualquer dúvida sobre o uso do Connect, não hesite em me marcar, para isso precisa apenas usar o sinal do arroba + meu nome de usuário, assim @AlexandreCampbell (daqui a uma hora, às 15h30, vamos fazer um meet-up virtual em Português, se quiser se juntar a nós, aqui está o link para o Google Meet: https://meet.google.com/zrd-nkve-djx
Um abraço do seu colega Local Guide do Rio de Janeiro,
Alexandre
E ai @FernandoMomberg como vai? Bem-vindo ao Connect
Cara, já fui algumas vezes até Peruíbe mas não conheço esse lugar. É vazio assim mesmo ou tem a ver com o pessoal ficando em casa?
Vou colocar na lista de locais para visitar
Aproveitando, vi que você é novo no Connect e queria te convidar para um meet-up virtual que vamos fazer hoje. Vamos juntar outros Local Guides do Brasil e falar um pouco mais sobre como funciona o Connect. Nas últimas semanas bastante gente tem entrado aqui e estamos aproveitando para juntar as pessoas e conversar um pouco.
Vamos fazer o encontro pelo meet https://meet.google.com/zrd-nkve-djx
Se não puder participar hoje (ficou em cima da hora para avisar), pode procurar outros encontros nas próximas semanas.
Espero te ver e falar com você em breve.
Abraços
@FernandoMomberg , thanks for sharing nice photos
Caro @AlexandreCampbell ,
Muito obrigado pelo convite para o meet-up virtual, me ajudou a entender um pouco o que é o Local Guides Connect.
Espero contribuir com todos os meus amigos Local Guides brasileiros.
Quanto a praia que eu postei, ela fica longe do Rio de Janeiro, pois está situada no litoral sul de São Paulo, mas quando tiver oportunidade, vale a pena.
Forte abraço,
Caro @RogerOhayashi ,
Obrigado pela recepção!
A praia está mais deserta por conta da quarentena sim, mas no período mais frio é deserta assim também.
Muito obrigado pelo convite para o meet-up virtual, foi muito esclarecedor e pude entender um pouco pra que serve o Local Guides Connect.
Espero contribuir com os meus novos amigos Local Guides brasileiros.
Forte abraço,
Hello @FernandoMomberg and welcome to Connect!
Thank you for showing us this magical place!
I just wanted to let you know that I’ve moved your last reply out of the spam and it is now visible publicly. Some posts and comments are being automatically marked as spam, apologies for that. You can have this article to learn more - Why was my Connect post marked as spam?.
In addition, as this is your fist post here, you might be also interested to check out Your guide to Connect. Feel free also to introduce yourself to the community as a Local Guide and get to know many others in our monthly topic Introduce Yourself - May 2020.
Oi @FernandoMomberg , foi realmente um prazer ter a sua participação no nosso encontro virtual. Espero que em breve a gente possa voltar a fazer encontros presenciais e a gente organize algo em São Paulo ou Rio. A praia realmente fica um pouquinho longe, mas quem sabe um dia eu não consiga esticar até lá.
um grande abraço,
P.S: Eu queria te informar que liberei seu outro comentário da quarentena. Como a @RadieN explicou, eles podem são umpum sensíveis e às vezes podem reter bons conteúdos como o seu. Peço desculpas.
Ei @FernandoMomberg , que lugar lindo!
Eu nunca tinha ouvido falar, obrigada por nos apresentar! Já tá na minha lista, ainda mais sendo relativamente perto de Minas.
Abraços e, mais uma vez, bem-vindo!
Sarah.