Trilha da Pedra Grande

Trilha da Pedra Grande

Parque Estadual Serra da Cantareira Horto Florestal

R. do Horto, 799 - Horto Florestal, São Paulo - SP, Brazil

March 11, 2017 @ 11:30

O nosso encontro iniciará com uma caminhada de 4250 metros até o mirante da Pedra Grande no Parque Estadual da Cantareira. A subida não é muito íngreme e leva menos de uma hora para atingir o topo a 1010 metros de altitude. No topo apreciarmos a vista de toda a cidade de São Paulo cercada por Mata Atlântica. Também podemos visitar ao Lago das Carpas caso haja disposição física dos participantes. Usar roupas leves, tênis e passar protetor solar. O ingresso para entrada no parque custa R$ 14,00 e estudantes, menores de 11 e maiores de 65 anos pagam meia. Caso chova o parque não abre e o encontro será adiado. Localização - R. do Horto, 1799 - Horto Florestal, São Paulo - SP, 02377-000 ATENÇÃO O ENCONTRO SERÁ AS 10:30 DA MANHA NA PORTARIA.

RSVP here

6 Likes

Oi Fernando, vi que deletou o outro evento e criou o novo. Acho que por causa do horário de verão o horário ainda não ficou como você queria…
(aqui está 11h30 - 15h30)

Como ainda não tem ninguém confirmado talvez compense uma nova alteração?

De qualquer forma se as pessoas lerem o texto todo saberão o horário correto.

Abraços

1 Like

11:30 está tranquilo… posso chegar antes e esperar…

3 Likes

Olá, @Fernandoid8 !

Muito legal o seu evento. Não vou participar devido o percurso ser muito extenso, algumas partes do percurso são muito exaustivas. Já fui a Pedra grande em outras oportunidades e a vista é maravilhosa.

Desejo a vocês um excelente Meetup.

Abraços

1 Like

Nem é tão cansativo. Vamos lá pessoal!

Vamos devagar conversando passa num instante.

Quem está confirmado?

Pessoal entrem no grupo de WhatsApp do evento:

https://chat.whatsapp.com/JqpzMrAyz5p4ZQwkv0mNSZ

Tá chegando!

Badges impressos!

Dos 41 confirmados quem lê o forum?

Oi Fernando,

Eu ainda não sei se vou conseguir. Coloquei na agenda e evitei marcar qualquer outra coisa no sábado mas estou com uma reforma interminável e talvez o pedreiro só possa finalizar uns detalhes nesse dia… Vou saber só no sábado de manhã.

Valeu pela mensagem

Abraços

1 Like

OI Fernando! Tenho uma amiga que sempre me acompanha nas trilhas. Ela pode ir conosco?

Olá Maria!

Claro pode levar! Convidados são bem vindos a este evento!.

Fernando, infelizmente surgiu um imprevisto e eu e a Maki não vamos poder ir!

Boa caminhada amanhã e até a próxima.

Abs,

O meet up já começou. Galdino e eu estamos esperando próximo a portaria.

Mais alguém?

Oi Fernando! Eu e a minha amiga Fabiola, chegamos meia hora atrasadas e infelizamente não encontramos ninguém.

Mas fizemos a trilha da Pedra Grande e também fomos até o Mirante da Pedra Grande.

Além disso fomos até a Trilha da Suçuarana e a Trilha das Aguas no Núcleo das Aguas Claras.

Tomamos chuva e saimos do Parque as 16:45hs.

Pena não termos nos encontrado… fica para a próxima.

Maria,

Realmente uma pena.

Subimos exatamente ao meio dia e também saímos na chuva.

Vamos marcar um proximo para entrar pelo nucleo das Aguas Claras e ir até a entrada do nucleo da Pedra Grande que é tudo descida assim podemos contar com a presensa dos preguiçosos de plantão.

Tudo bem. Pode marcar.

Tchau