Penedo é um bairro e parque ecológico do município de Itatiaia, localizado na região sul do estado brasileiro do Rio de Janeiro. É a principal colônia finlandesa do Brasil, o que ainda se mostra marcante na arquitetura de residências e edifícios comerciais, bem como na cultura local.
Oi @ronaldolimafer , concordo plenamente, é excelente quando é possível unir trabalho e diversão. Por coincidência, Penedo era um local onde fiz isso por muito tempo. Eu trabalhava em Resende e às vezes precisava ir a Itatiaia e quando podia passava em Penedo para almoçar. Hoje, estou morando em Volta Redonda. E você, mora aqui na região, ou estava a passeio?
omo você é novo por aqui, me permita te dar as boas vindas e apresentar a plataforma. Aqui é um espaço muito legal onde você pode conhecer outros Local Guides, compartilhar suas descobertas, manter-se atualizado sobre as informações mais recentes do produto e muito mais. Você também pode sugerir melhorias para o programa Local Guides e recursos do Google Maps. Além disso, muitos Local Guides acessam o Connect para saber mais sobre fotografia, gastronomia e viagens.
Eu gostaria de te convidar a ler esses artigos, que certamente vão te ajudar a enriquecer suas próximas contribuições: 14 helpful tips for using Connect (14 dicas úteis para usar o Connect), How do I write a post on Connect? (como escrever um post no Connect). Se você tiver alguma duvida pode sempre pesquisar e ver se ela já foi respondida, saiba como pesquisar no Connect (How do I search on Connect?.). Esses textos estão em inglês, mas caso você precise pode usar a ferramenta de tradução do Google, que está no canto superior direito do post. Seria legal também se você tirasse um tempo para se apresentar à comunidade usando este link aqui: Introduce Yourself - March 2020,
Gostaria de compartilhar também um post com alguns Links úteis para os Local Guides no Brasil.
Um abraço,
Alexandre
Olá @AlexandreCampbell , Cara que maravilha suas dicas, vou pesquisar todos os tópicos que me indicou, realmente sou novo por aqui.! Valeu mesmo.!
A propósito, eu não moro na região, moro em São Paulo, estava a trabalho, sou Representante Comercial e atendo a região do Vale do Paraíba, paulista e carioca.!
Forte Abraço.!
Legal, @ronaldolimafer . quando estiver por essas áreas, avisa. Se precisar de qualquer ajuda aqui no Connect só me mencionar. Abração