Torre com 110 metros de altura no centro da cidade, no mirante pode se avistar em media 30 kilometros de distancia. Sul do Brasil, sudoeste do Estado do Paraná.
Thank you for sharing with us @AmirSalvador
Olá @AmirSalvador ,
Prazer em conhecê-lo.
Esse Torre parece ser bem bonita mesmo. O mirante mencionado é aberto a visitação? Se sim, há alguma taxa de entrada?
Eu também gostaria de lhe informar que eu uni os seus posts pois eram sobre o mesmo lugar para manter a comunidade mais organizada e acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.
Ola, @FelipePK sim é aberta a visitação publica, e a entrada franqueada pelo município de Francisco Beltrão/Pr.
obrigado por acrescentar Language Label - Portuguese Brazilian nos meus post. Estou estudando inglês British, uma opinião sua! não sera melhor eu me posicionar mais em inglês?
Abraços Amigo, aproveito para convida-lo a vir nos visitar, sera um prazer.
by.
Olá @AmirSalvador ,
Bom saber que é torre é aberta a visitação. Fico feliz que você esteja aprendendo algo novo, conhecimento é sempre importante. Agora sobre os posts, fica ao seu critério na verdade estar postando em inglês, português ou qualquer outra língua que você se sinta a vontade.