Oi @rosanabtl , que lugar incrível e que foto fantástica você capturou. Eu amo o por do sol e já está na minha lista para visitar em breve esse lugar. Estou mapeando alguns lugares no eixo Rio X São Paulo para fazer um Time Lapse do Por do Sol e vou incluir esse, os outros dois são a Serra da Beleza, em Conservatória (RJ) e o tradicional Arpoador. Esse pico fica na estrada para Campos do Jordão pelo que eu entendi. É longe da Dutra? Muito obrigado por compartilhar.
Ah, se você puder editar seu post e incluir o idioma Português BR, seria legal para que todos que acompanham essa aba possam ver.
Oi @AlexandreCampbell fico feliz que tenha gostado. O Pico do Itapeva fica na cidade de Pindamonhanbaga mas só tem acesso por Campos do Jordão. A vista de lá de cima é linda , vale muito a pena. Atualmente está dentro de um parque onde o funcionamento vai até às 17:15, mas após entrar no parque pode ficar até cerca 18:30. É cobrada uma taxa de entrada, tem lanchonete, uma fonte,lavandário e estão para inaugurar um lago com pedalinhos.
O alto do Pico como está em propriedade particular, antes tinha livre acesso, hoje em dia não tem mais.
Se vier espero que goste.
Na Serra da Mantiqueira tem vários picos com lindos por do sol. Vale muito conhecer.
A distância da Dutra em Taubaté até o Pico do Itapeva é cerca de 60 km a 70 km, não é muito longe e a paisagem é muito bonita.
Since you are new here, you probably are not aware of this, but Connect is place where Local Guides usually discuss topics related to Travel, Photography, Food & Drinks and many more. So before posting on Connect, please get acquainted with the following article, which will help you make your experience here much more enjoyable: 14 helpful tips for using Connect.
Can you please add a bit more details about these beautiful photos? Sharing more information about the images you upload will help others to understand why you are sharing and why they should read your posts.
Thank you for your time and please feel free to introduce yourself to the community in Introduce Yourself monthly thread.
P.S.: I have added the Portuguese language label to your post, as @AlexandreCampbell suggested.