Sul da Bahia Brasil

37 Likes

Que fotos maravilhosos @joaorabelofot . Você poderia nos dizer um pouco mais sobre esse lugar?

Compartilhando mais informações sobre as suas fotos ajudam os outros a entenderem mais do porque você está compartilhando elas e por que eles devem ler os seus posts. =)

Eu também gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor e acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post. Essa seção é utilizada pelos Local Guides que querem compartilhar suas fotos com a comunidade.

3 Likes

Great photos @joaorabelofot . I fully agree with @FelipePK though, it ould be great if you told us something about this place and your photos. I noticed that there are not many living creatures such as people or sea gulls, in fact almost none, in your photos! Is this a ghost town or maybe it was just the time of day you took the photos?

2 Likes

What beautiful colours and images in your photos @joaorabelofot . Is this your home town or were you just visiting?

3 Likes

What a pretty beach!!!Beautiful place~!:heart:

3 Likes

Vou procurar fazer uma descrição das fotos nas próximas postagens, com relação a não ter animais ou pessoas nas fotos é mais uma questão de gosto pessoal. Obrigado @AdamGT e @FelipePK pelo contato.

2 Likes

Eu moro no interior do Brasil no Estado de Minas Gerais e não temos praia aqui, quando tenho oportunidade de viajar para o mar é uma delícia e aproveito bastante. O Brasil tem um enorme litoral com praias lindíssimas que dá prazer em conhecer, posteriormente eu publicarei mais fotos. Obrigado @JustineE pelo contato!

1 Like

Obrigado @KellyHyojeongKim !

1 Like

oh wow. These are awesome photos.

Sometimes I don’t have the words to describe where I’d like to be, for all such instances, I have this post bookmarked :heart:

On a friendly note, I also wanted to bring up the 1000 photos limit on LocalGuidesConnect. Many of us were just approaching the photo count so we switched to Google Photos and share our Album link instead. Also, Google photos does incredible job in bringing real character out of your photos and to come up with a photo collage for your post is super easy

I reckon you give it a go, mate :heart:

cheers

2 Likes

Olá @joaorabelofot ,

Vamos estar aguardando aqui para ver mais posts seus. Eu morei algum tempo no Sul de Minas e ouvi muito dizer se Minas não te mar o mar não tem Minas Gerais. =)

Obrigado pelo comentário @FelipePK ! O sul de Minas é um dos meus lugares favoritos no estado, eu frequentava muito o Pico das Agulhas Negras e escalava naqueles lugares MÁGICOS, mas era na década de 80 e o Google não existia, já pensou fazer um tour até no alto … que maravilha seria?

1 Like

Obrigado pela dica @OmerAli .

1 Like

Eu imagino mesmo @joaorabelofot , eu passava com frequência por Itatiaia onde fica o parque nacional e o Pico das Agulhas negras. Lá realmente é bem bonito mesmo e muito similar ao um pico que eu estive recentemente nos Balkans chamado Musala.

@joaorabelofot

a qualquer momento companheiro

2 Likes

@joaorabelofot Good photos and an interesting place. Are there sharks?

1 Like

Provavelmente sim, mas não parece ser problema porque não ouvi relatos de ataques a humanos @ghhost158 .

1 Like

@joaorabelofot , thank you for the answer. Beautiful photos of the coast.

2 Likes

Olá @joaorabelofot ,

Eu gostaria de informá-lo também que como você é novo na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic. Você também pode ler estas 14 helpful tips for using Connect.

1 Like