Preciso saber o que vocês fazem para se divertir na praia , postem comentários sobre seu dia fácil , Eu moro na região dos lagos e essas fotos foram retiradas algumas na cidade de Armação dos Búzios e Arraial do cabo e poste em meu Instagram e você ?
Olha as fotos no meu Instagram
==================================================================================
translate text - I need to know what you do to have fun on the beach, post comments about your easy day, I live in the lakes region and these photos were taken some in the city of Armação dos Búzios and Arraial do Cabo and post in my Instagram and you?
Look at the photos on my Instagram
16 Likes
Olá @Hacker_Hamset ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Muito legais as fotos. Eu particularmente preciso de pouco para me divertir na praia, contanto que eu esteja próximo do mar e tenha um cooler cheio do lado e alguns quarda-sóis para fazer um pouco de sombra está tudo lindo. =)
E você o que acha?
2 Likes
Sim, FelipePK
Eu compartilho com a mesma ideia sua … muitas vezes tambem saio levo um cooler, principalmente porque adoro pescar e beber uma cerveja olha atualizei as fotos
Yes, this is Brazil
Beach Arraial do Cabo- Figueira & Armação dos Buzios- Rio de Janeiro
tanks
Olha o meu cooler é esse vermelho em baixo da cerveja…rs
Olá @Hacker_Hamset ,
Realmente não tem coisa melhor. A propósito, eu queria lhe chamar a atenção sobre as fotos, apesar de serem sobre você elas estão aparecendo em outro perfil (hospedaria_diver_brasil). No fórum só é permitido a utilização de fotos e textos que sejam de sua autoria.
Outros post com fotos assim serão enviados para os arquivos fora de tópico. =)
Sim mas isso e de minha autoria eu tenho com meu pai uma hospedaria do paulo aqui em cabo frio e posto minhas fotos neste Instagram, não vejo nenhum problema, porque é legitimo, sem problemas
Mesmo assim obrigado pela mensagem, ahh se um dia quiser mergulhar indico uma operadora em arraial do cabo ou Búzios e procure minha hospedaria no Google maps , hospedaria do Paulo cabo frio, aqui nós não somos pousada mas temos estrutura de hostel.
Assinando hospedaria diver brasil
Olá @Hacker_Hamset ,
Entendi, mas mesmo assim tente evitar pois parece ser um pouco de Marketing e o fórum não é uma plataforma para publicidade comercial ou auto-promoção de qualquer tipo. Até lhe aconselho a estar danco uma olhada nas Regras do Programa do Local Guides antes de postar.
Espero poder visitar Cabo Frio quando for ao Brasil novamente. =)