Starting cook something new in the pandemic

Hello guys!

Have you tried cooking something new in this pandemic?

I made a homemade chocolate cake (never done before), and it tasted good besides it wasn’t perfect. :grin:

I would be grateful if you share a delicious recipe.

After a week, I made chicken pie (it’s more like a chicken cake) and it was delicious.

Yesterday I made a croquet from a japanese recipe book in portuguese-br. That’s my native language.

They don’t look the same size, bk some broke when they were fried in the sunflower seed oil. Remember I cooked them for the first time too. :grin:

My husband and our son told me the croquet was very tasty.

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Comment your new experiences in the kitchen! I’d love to read them. :hugs:

18 Likes

Tiene una pinta estupenda

1 Like

@ericaogawa , Hello, nice looking preparation! Wish to taste…thank you.

2 Likes

It’s really nice that you are trying new dishes at this time @ericaogawa your croquest were looking good also. Thank you for sharing your experience in kitchen also during this pandemic :grinning: :grinning: :pray:

1 Like

Gracias

@ericaogawa Bem vinda ao connect.

Eu também tenho feito várias gostosuras, é bom para passar o tempo né!

Nós temos um moderador brasileiro @AlexandreCampbell vou sugerir a ele que mova o seu post para um que já existe sobre o que estamos fazendo na quarentena.

2 Likes

Oi @ericaogawa e @alexandradias , vocês me deixaram com fome, hehehe. Eu também estou cozinhando um pouco mais desde que a quarentena começou. Vejam:

Como a Alexandre mencionou, temos uma Thread, onde estamos compartilhando como vamos usar o nosso crédito de 20 reais que o Local Guides deu de presente a muitos usuários Brasileiros. Você recebeu? Se quiser, se juntar a nós, é só clicar aqui.

Queria também dizer que fico sempre muito feliz de ver mais brasileiros aqui no Local Guides Connect. Espero que você aproveite bastante essa oportunidade. Como você é nova, talvez queira dar uma lida nesse artigo com uma apresentação inicial da comunidade: Your guide to Connect. Se você quiser, pode também apresentar à nossa comunidade, nesse link: Introduce yourself - May 2020.

Um abraço,

Alexandre

2 Likes

@alexandradias obrigada pela msg :smiley:

As imagens dos seus pratos ficaram muito bons. O croquete de carne foi uma coincidência? :grin:

Obrigada pela informação do moderador brasileiro… Sou nova por aqui no connect.

Um abraço :hugs:

Oi @AlexandreCampbell , strogonofe será um dos meus próximos pratos, rsss.

Foto de macarrão com tomate e manjericão bem apresentada. :blush:

Obrigada pela msg e tb fiquei animada com o crédito de 20 reais.

Vou responder sobre isso no link.

:smiley: :smiley:

1 Like