Olá @thcedas ,
Prazer em conhecê-lo
Muito bonito esse Rio. Você poderia nos dar mais informações sobre ele? Ou talvez dessa cidade?
A propósito, eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor.
@FelipePK A cidade na qual tirei a foto se chama Rosário, fica localizada a margem esquerda do Rio Itapecuru, minha cidade faz parte do roteiro turístico brasileiro chamado Rota das Emoções, localizado na BR402 km9.
Olá @thcedas ,
Eu estava pesquisando aqui e Rota das Emoções e nosso que maravilhoso ela parece ser. Muito obrigado por compartilhar um pouco mais conosco. =)
salve!! @FelipePK .
adoro compartilhar coisas é um dos meus hobies fico feliz em contribuir, se quiser conhecer mais ainda faça uma visita a nossa cidade que ficará encantado.
Parabéns!
Essa semana recebi um e-mail dizendo que eu estou entre o 1% mais influente google guide da minha região!
OLÁ @AlessandraCosta .
Imagino que deve ser gratificante receber essa mensagem do google, por enquanto ainda estou entre os 5% , meu objetivo é chegar entre os 1% mas pra chegar eu preciso de um celular e no momento estou sem.
Olá @thcedas ,
Espero um dia poder conhecer e espero que você pode dar umas dicas de lugares para visitar. =)
Eu também gostaria de lhe informar que eu uni o seus posts pois eles eram bem similares.
@Globand !
Verdade! Encontro poucos brasileiros realmente ativos por aqui!
A proposito, eu entendo que estar entre os 1% é um dos melhores patamares.
@Globand os brasileiros estão sempre por aqui. Você fala de qual cidade ?
@thcedas Salvador Bahia
@Globand sempre quis visitar a bahia.
Você conhece alguém na sua cidade que tambem é Guia Local ?
Não conheço outro local guide aqui na minha cidade
Venha conhecer a Bahia do sertão à praia. Temos a maior costa litorânea do brasil, da fronteira com Sergipe ao Espirito Santo e da ilha de Abrolhos! 1100km de extensão
Saudações companheiros de jornada, apesar de eu morar em Rosário, visito com frequência a cidade onde eu nasci, São Luis, ilha do amor, Jamaica brasileira, Ilha do reggae !!!