SOU O PRIMEIRO LOCAL GUIDES DE ROSARIO - MA

14 Likes

6 Likes

Olá @thcedas ,

Prazer em conhecê-lo

Muito bonito esse Rio. Você poderia nos dar mais informações sobre ele? Ou talvez dessa cidade?

A propósito, eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor.

@FelipePK A cidade na qual tirei a foto se chama Rosário, fica localizada a margem esquerda do Rio Itapecuru, minha cidade faz parte do roteiro turístico brasileiro chamado Rota das Emoções, localizado na BR402 km9.

Olá @thcedas ,

Eu estava pesquisando aqui e Rota das Emoções e nosso que maravilhoso ela parece ser. Muito obrigado por compartilhar um pouco mais conosco. =)

1 Like

salve!! @FelipePK .

adoro compartilhar coisas é um dos meus hobies fico feliz em contribuir, se quiser conhecer mais ainda faça uma visita a nossa cidade que ficará encantado.

12 Likes

Parabéns!

Essa semana recebi um e-mail dizendo que eu estou entre o 1% mais influente google guide da minha região!

1 Like

OLÁ @AlessandraCosta .

Imagino que deve ser gratificante receber essa mensagem do google, por enquanto ainda estou entre os 5% , meu objetivo é chegar entre os 1% mas pra chegar eu preciso de um celular e no momento estou sem.

1 Like

Legal!! mais Brasileiros por aqui!!! também sou 1% mas queria ser 100% kkkkkkkkkkk

2 Likes

Olá @thcedas ,

Espero um dia poder conhecer e espero que você pode dar umas dicas de lugares para visitar. =)

Eu também gostaria de lhe informar que eu uni o seus posts pois eles eram bem similares.

1 Like

@Globand !

Verdade! Encontro poucos brasileiros realmente ativos por aqui!

A proposito, eu entendo que estar entre os 1% é um dos melhores patamares.

1 Like

@Globand os brasileiros estão sempre por aqui. Você fala de qual cidade ?

@thcedas Salvador Bahia

1 Like

@Globand sempre quis visitar a bahia.

Você conhece alguém na sua cidade que tambem é Guia Local ?

1 Like

Não conheço outro local guide aqui na minha cidade :frowning:

Venha conhecer a Bahia do sertão à praia. Temos a maior costa litorânea do brasil, da fronteira com Sergipe ao Espirito Santo e da ilha de Abrolhos! 1100km de extensão

Saudações companheiros de jornada, apesar de eu morar em Rosário, visito com frequência a cidade onde eu nasci, São Luis, ilha do amor, Jamaica brasileira, Ilha do reggae !!!

Olá @thcedas e @Globand ,

Eu gostaria de lhes informar que vocês podem marcarem os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.