Só para dormir.

20 Likes

@PauloMolinas Can you please tell us something about this photo. Thanks.

2 Likes

This is the atrium of a four star hotel in Londrina. It is a beautiful building with apparent structure.

1 Like

Bem legal a estrutura desse hotel @PauloMolinas . Ele aparenta ser circular pela foto tirada. Há um prédio comercial onde eu treino que é muito parecido com esse. Você foi a trabalho lá?

Eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.

1 Like

So am I right that this great photo is a photo looking up the hotel tower @PauloMolinas ?

1 Like

É isso aí, sou produtor de vídeo e normalmente viajo a trabalho e é por onde faço minhas fotos, quase sempre de maneira casual.

2 Likes

Uma pergunta, devo usar o português ou inglês nas postagens?

2 Likes

Que interessante @PauloMolinas . Sobre as postagens, você pode usar a língua que você se sentir confortável. Há um tradutor no fórum, embora ele não seja 100% as pessoas que queiram ler o seu post conseguiram ter uma boa ideia sobre o que ele seria. =)

Eu também gostaria de lhe informar que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

2 Likes

:open_mouth:Wow!!

2 Likes

Olá @PauloMolinas,

Ontem por acaso acabei lembrando o seu post e como eu estava nesse prédio que eu comentei que é similar ao da foto postada, tirei uma foto para lhe mostrar.

Ele é um prédio com escritórios e no térreo funciona uma academia que eu frequento. É muito bacana a arquitetura dele embora visto de cima ele a forma de uma ferradura. ?

1 Like