Para quem gosta de escalar serras, é uma boa opção, leva um dia para subir essa serra, uma visão magnificas, para subir a despesa é só com o guia, estou mostrando o sacrifício dos fotógrafos, escalando, eu, tranquilo subo com o Drone. Uma escalada com o Pessoal do Foto Clube de Roraima.
Olá @RogeanC ,
Achei bem legal esse lugar e não parece ser muito alto para ser bem sincero. Sabe quanto metros de altura tem essa serra? Quanto tempo demora a caminhada até o topo?
Para ir até a serra, o acesso é fácil, perto da Capital, pode ir de carro próximo a base da serra, ela tem uns 800 metros de alturas mais ou menos, e tempo para subir e apreciar fica em torno de 6 horas em média, é muito íngreme, muitas pedras, acho que depende do guia que for contratado para levar, na nossa equipe tinha uns idoso, kkkkk - ai com paradas, pois tem vários caminhos de subida, fomos com um guia que era atencioso, teve uma hora que passamos por um enxame de abelha e lascou, saímos deslizando serra abaixo, minha esposa ficou cheia de abelha, por sorte, são abelhas que não ferram, elas se a grudam no cabelo, mas até descobrir, vem o desespero e serra abaixo, fui um sarro depois.
@RogeanC this is a cool post bro
Que interessante @RogeanC . Achei que fosse mais alto na verdade a serra mas se levaram 6 horas de caminhada, realmente não deve ser fácil mesmo. E que situação com as abelhas hem. Aqui também há muitas por isso temos que tomar muito cuidado nas trilhas também.