Sao Paulo Downtown best spots!

Sao Paulo Downtown best spots!

Edifício Itália

Av. Ipiranga, 344 - República, São Paulo - SP, 01046-010, Brazil

January 18, 2019 @ 15:00 (-02)

We will start from the top! We will visit as first stop the Copan Building, get to its terrace and get amazed from its incredible view. After that will be the time for some graffitis, Sao Paulo is just full of it! and then will be the time to walk through the Downtown. We will pass from the new center to the old one visiting the Municipal Theatre, the Martinelli Building and the Se Cathedral. Last but not least we will get to Liberdade, our Japan Town!

RSVP here

13 Likes

Hi @GiulianoOrlando

Thanks for taking your time to organize this meet-up. I expect to see great photos afterward. Please don’t forget to share a recap and have fun!

1 Like

Olá, Giuliano, tudo bem?

Tenho interesse em contribuir para que aconteçam mais encontros do Local Guides em SP. Você gostaria de unir forças?

Se sim, vamos trocar contatos e conversar! :slight_smile:

1 Like

Muito boa proposta, Giuliano, muito sucesso e que seja o primeiro de muitos.

1 Like

Olá @AmadeuMartins e @Cassio-Campinas ,

Bem vindos ao Connect e prazer em conhecê-los.

Muito legal que vocês querem mais eventos como esse. Para isso só basta organizar e fazer a criação do evento. Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up furutamente.

1 Like

Olá @AmadeuMartins ! desculpa eu so vi agora, ainda não entendi perfeitamente o funcionamento das mensagens aqui. Claro que sim, adoraria poder fazer algo juntos!

1 Like

Olá @GiulianoOrlando ,

Eu gostaria de lhe informar que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

1 Like

Pra facilitar, esse é o meu email: [Redacted]

Olá @AmadeuMartins ,

Eu gostaria de lhe informar que eu editei os seus dados pessoais no post. Talvez você não saiba, mas não incentivamos o Local Guides a compartilhar informações privadas publicamente no Connect para proteger a sua privacidade e segurança e a de seus outros usuários.

As pessoas que desejam entrar em contato com você podem usar o recurso Mensagem Privada aqui no Connect.