Santa Luzia - MG - Brasil

Gostaria de saber informações sobre hotel mais em conta, podendo ser simples, trajetos, meio de transporte entre a rodoviária de Belo Horizonte a Santa Luzia. Quem puder me ajudar, ficarei grato.

3 Likes

Hotel em conta eu não consigo dizer, mas recomendo esse:

Hotel Casa Nova

R. João Evangelista Dolabela, 72 - Centro, Santa Luzia - MG, 33010-300

Ou esse:

Super 8 hotel

Av. das Indústrias, 398 - Novo Centro, Santa Luzia - MG, 33040-140

Porém esse segundo é um pouco mais distante do centro histórico (4km).

O transporte lá é um pouco ruim em relação aos intervalos, demoram um pouco e tem preço elevado. Acho que gira de $4,50 a $6,80, dependendo do ônibus que pegar.

No mais, air BNB ou um site de hostels pode ajudar na hospedagem barata.

Para chegar, baseado que vc vai pra parte do centro de Santa Luzia, vindo da rodoviária no centro de Belo Horizonte, pode ir pela avenida Santos Dumont, e lá utilizará o Move Metropolitano. Pode esperar pelo 400c ou 401c. Os dois vão para a mesma estação. Só que um para ao longo do caminho e outro vai direto sem paradas para embarque ou desembarque. Voce irá descer na estação São Gabriel, e lá você pode aguardar pela linha 4105 industrial americano ou 4155 Imperial. As duas linhas o desembarque é no mesmo ponto. Av. Raul Teixeira da Costa Sobrinho, Nº 125.

Para referência de desembarque, pode pedir informações sobre o ponto da antiga rodoviária, o hospital municipal (antiga UPA).

Obs; para que você não pague as duas tarifas e gere a integração de valores das passagens do transporte coletivo, é necessário a aquisição de um cartão, para usar nos ônibus da cidade. São vendidos em uma cabine/banca, ao lado da estação do Move na avenida Santos Dumont. Acho que têm o preço de $2 por cada cartão.