Alguém mais é Local Guide em Santa Luzia! Queria trocar ideias sobre a cidade que faz parte da região metropolitana de Belo Horizonte. Além de Local Guide sou também Area Manager do Waze e tento deixar a região o mais amigável possível nos dois aplicativos (Maps e Waze).
Estou à disposição se alguém quiser dicas, informações ou contribuir com algo. Vamos encontrar?
Abraços!
Dart!
3 Likes
Olá @DartVeiga ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
É ótimo que você queira conhecer outros Guias Locais! Eu sugiro que você verifique se há algum Meet-Up já organizado próximo à de você em um futuro próximo. Se não houver nenhum disponível atualmente, você poderá criar um você mesmo.
Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.
Você também poderia dar uma olhada nesse post bem legal Links úteis para os Local Guides no Brasil.
Gostaria de obter mais informações da cidade. Quais meios de transportes disponíveis da rodoviária de Belo Horizonte até Santa Luzia, hoteis bons, em conta podendo ser simples. Se puder me ajudar ficarei grato.
Olá @tiagudj ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Só pra te avisar que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.