Salto Kama Meru - é um local bonito, tem lugar para acampar, próximo a rodovia, tem artesanatos, tem alimentação, ideal passar um final de semana.
How far is it from the capital city? Do you require a permit and are you allowed into the water @RogeanC
Boa Tarde, Wanderers, de Boa Vista - Brasil, até fronteira são 220 km, e de Santa Helena de Uiarén Venezuela Fronteira - mais uns 100 km, não pagamos para entrar na área, fica na beira de uma rodovia, quanto a documentação usamos só a identidade para entrar no país, mas tem empresas de turismo que faz passeios pela Gran Sabana, mostrando outras quedas d’ águas, ou cachoeiras, levaria uns 3 dias para um passeio legal, já fui com empresas de turismo pagamos R$ 150,00 reais, mais despesas entre almoço, café e janta foi uns R$ 100,00 reais. Conhecemos La Plaia, Quebrada do Pacheco, Água Fria, Três Piscinas, Salto Yuruani, Salto La Golondrina, pousamos no Rápido de kamoiran camp.
Lugar incrível, @RogeanC . Parabéns pelas fotos
Obrigado Alexandre.
@RogeanC Nice shots. How did you take them? The falls and scenery are beautiful. Thank you for sharing your experience with us.
Thanksfor the information @RogeanC
Nossa que lugar lindo @RogeanC , obrigado por compartilhar conosco. As fotos estão espetaculares. =)
Você tirou essas fotos naquele mesmo passeio que você postou sobre a Gan Sabana?
Great drone photos of a beautiful waterfall @RogeanC . Thanks for sharing.
Foi do primeiro passeio, as outras foram do segundo passeio. Estive lá na Gran Sabana duas vezes, mas na ilha de margarita três vezes, na época, a Venezuela não estava em conflito interno, e o nosso dinheiro vale mais, nesses passeio na Gran Sabana, fomos com uma empresa que contratou guias locais, para evitar transtorno.
Já tive muitos convites para fazer o Monte Roraima, o pessoal quer ver fotos 360, já tentei ir, mas como a Guarda Venezuelana fiscaliza nosso equipamento, fui orientado a não levar o Drone, se não der para levar o Drone eu não vou, quem sabe um dia fique tranquilo ai eu vou.
Tem umas cachoeira muito bacana na Guiana Inglesa, vou ver se consigo ir para lá.
Eu imagino mesmo que a situação não deve ser as das melhores mesmo @RogeanC . Você esteve lá recentemente ou seus passeios foram em anos passados?