Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo :heart:

7 Likes

Eu sou suspeito para falar, mas concordo com você, @marilia_rabello , o Rio continua mesmo lindo. Moro no interior e vou sempre a cidade do Rio, mas confesso que nunca fui à Casa Real de leitura. A entrada é grátis? O que você gostou mais lá?

Sim entrada gratuita e acredito que fique aberta todos os dias, pois visitamos na segunda feira! Lá o passeio é só visual mesmo, os milhares de livros que fazem parte do acervo não podem ser tocados, mas vale demais a visita!

Olá @marilia_rabello ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-la.

Muito bonitas as suas fotos e realmente o Rio é sensacional. Eu estive no Rio em Março desse ano e gostei muito da minha visita a cidade. Caso esteja interessada você pode dar uma olhadinha nesse post Um guia para o Rio - Minha primeira visita à cidade.

A propósito, eu estou movendo o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor. Essa seção é usada pelos Local Guides que querem compartilhar suas fotos com a comunidade.

Você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

2 Likes

Beautiful pictures.

1 Like

ok Tânia :heart_eyes: