Retirar edição

Aconteceu algo no mínimo bizarro comigo! Sexta feira dia 18/09/2020 estava em frente a uma lojinha de bijuterias no centro da cidade, percebi que não estava no Google e tirei uma foto e logo inseri a edição foi aprovada e tudo normal igual toda edição? Não! Hoje alguém me ligou perguntando como eu tinha feito isso, expliquei, depois mais tarde me ligou de novo pedindo pra eu excluir a edição… que estavam tentando editar e não conseguiam? Como conseguiram meu número de celular? ( 15 perguntas aqui agora) Enfim eu sugeri que está loja e propriedade particular e o Google Maps retirou a edição! Alguém já passou por algo parecido?

5 Likes

Oi @Fabi-2604 , obrigado por entrar em contato. Nossas edições no Google Maps são visíveis apenas para nós mesmos e, portanto, não seria possível um estabelecimento saber que foi você quem adicionou, muito menos ter acesso aos seus contatos pessoais. De toda forma, eu vou marcar a @Bobiisha para que ela possa olhar isso mais a fundo.

Um abraço,

Alexandre

1 Like

Hello @Fabi-2604

It’s distressing to note that the owner traced your contact details

However, along with the place creation, you must have uploaded photos and then it’s not difficult to guess the creator.

Further, I presume you are using your real name for contributing to maps. It’s not difficult to trace a person through that in a small community.

1 Like

Bom dia @AlexandreCampbell , eu contei a história por cima desculpa, eles viram a foto que postei e fiz a primeira avaliação também, tudo pra ganhar pontos, óbvio, mas o problema é que na primeira ligação expliquei pra o rapaz que ele poderia assumir a loja pois deixei em aberto, mas acho que ele não soube então me ligou pedindo pra eu retirar, mas enfim ele deve ter pesquisado pra saber quem era o avaliador e fotógrafo, mas está tudo certo, desde que ele não ligue de novo :neutral_face: :roll_eyes: :joy: :joy:

@C_T exactly that is the question, but everything is now resolved, I hope!