Requenquela, Icapuí. Ceará - Brasil

Essa é uma linda praia. Requenguela. Localizada em Icapuí. Esse local é simplesmente maravilhoso.
Com um mirante para vê o por do Sol, a praia durante a maré baixa o mar praticamente some.

6 Likes

Olá @werbson ,

Gostei bastante dessa praia, um pouco diferente do que eu já vi até hoje, achei que não fosse nem mar para ser sincero, nunca tinha visto a maré baixa assim. Você tirou essa foto de manha?

@FelipePK esse fenômeno que ocorre em Reguenquela é muito bancada são quase 3km de maré baixa com água do mar que mal cobre seu pé… e de cima das falésias que compõem o local você consegue vê a diferença.

Só indo até o local para saber como é… inexplicável. Aaah… essas fotos foram feitas no período da tarde.

1 Like

Olá @werbson ,

Nossa 3km de extensão de maré baixa assim eu realmente nunca vi antes. E olha que praticamente cresci no litoral. Muito legal mesmo e bem interessante. Espero poder ver isso pessoalmente um dia. =)

@FelipePK é um local que eu amo… simplesmente PERFEITO. Dá uma olhada nas fotos da Praia da Ponta Grossa… é no mesmo município de Icapuí.

1 Like

Eu vou dar uma pesquisada aqui @werbson . Muito obrigado por compartilhar conosco. =)