Redução do número de respostas

Bom dia!

Tenho observado uma redução no número de pontos conquistados por respostas que dei às perguntas feitas pelo Maps (as de três alternativas fixas, que contam para o selo de Pesquisador). Eu tinha mais de 1100 pontos, bastou parar de responder por uns dias e a pontuação caiu para 1083.

Aliás, eu sempre respondi essas perguntas, em número bem maior do que isso, mas parecia um esforço desperdiçado pois eu já notava que o número não aumentava. E só foi parar uns dias para vê-lo diminuir… :disappointed_relieved:

Obrigado!

1 Like

Hi @LBecker

Loosing 17 points can probably be explained by the fact that a few businesses close and hence no longer exist on Google Maps.

Kindly let us know how long you waited before checking if your latest answers resulted in points on your statistics overview.

Cheers

Morten

1 Like

Prezado Morten,

Primeiramente, muito obrigado pela rápida resposta :wink: !

Não lembro quanto tempo, talvez umas duas semanas.

Mas, de qualquer modo, eu já vinha percebendo que, por mais que eu respondesse (sequências de até 70 perguntas), a pontuação alterava muito pouco, ficando sempre pouco acima de 1000. O que, admito, me desestimulou a continuar respondendo, já que parece um esforço inútil :confused: .

Agradeço mais uma vez a sua atenção e gentileza!

Best regards! :hugs:

LBecker

PS: hoje a pontuação das respostas caiu para 1077. Não é possível que seja empresa fechada.