Seria muito interessante organizar uma série de dicas para indicar onde mulheres podem achar ajuda em tempos de isolamento social e também uma lista de empreendedoras que estão ativas no momento.
Olá @paula_roschel , bem-vinda ao Connect!
Por coincidência, temos conversado sobre isso aqui na plataforma, tivemos até uma reunião para falar sobre comp podemos melhorar e contribuir mais no Maps enquanto Local guides.
Caso você saiba de lugares assim, seria legal você fazer, por exemplo, uma lista no goolgle maps com esses locais e depois postar aqui, para compartilhar com outres LGs.
Outra coisa que pode ser interessante é pesquisar por aqui posts sobre ações e contribuições de Local Guides mulheres. Se quiser ver um exemplo, sóclicar aqui.
No mais, espero te ver por aqui e estou aqui caso precise de ajuda!
Abraços,
Sarah.
Hai paula.saya suka kamu
THE RULE OF LAW THE RULE OF LAW
https://mohajesemantheruleoflaw.myownwebsite.in
Various legal provisions. An explanation page of civil and criminal laws by following the provisions of the Constitution
Oi @paula_roschel , seja muito bem-vinda à nossa comunidade. Fico feliz que você tenha sido recebida pela @SarahKa , que, por motivos óbvios, tem muito mais propriedade para falar sobre o assunto, mas eu concordo com ela que há muitas coisas que podem ser feitas enquanto Local Guides. Quem sabe em breve vocês não possam organizar um encontro virtual para falar sobre esse asunto nos moldes do que a Sarah realizou em inglês.
Espero que você aproveite muito esse espaço onde Local Guides de todo o mundo compartilham suas experiências sobre o programa e sobre o Google Maps, além de fotografias, viagens e muito mais. Aliás, talvez você se interesse em dar uma lida nesse post Your guide to Connect com algumas dicas sobre a nossa comunidade. Se quiser, você pode também se apresentar à nossa comunidade no nosso tópico mensal: Introduce yourself - May 2020.
Se tiver qualquer dúvida sobre o uso do Connect, não hesite em me marcar, para isso precisa apenas usar o sinal do arroba + meu nome de usuário, assim @AlexandreCampbell
Um abraço do seu colega Local Guide do Rio de Janeiro,
Alexandre
Oi Sarah, muito obrigada pelas dicas.
Eu vou começar a recolher dados de empreendimentos capitaneados por mulheres aqui no Brasil para conseguir criar uma lista.
E espero muito que a gente consiga trabalhar juntas para promover a sororidade
Um beijos,
Paula
Oi Alexandre, muito obrigada!!!
Eu estou bem empolgada para tentar fazer algo em prol das pequenas empreendedoras. Vou começar a coletar dados para fazer algo consistente por aqui! #juntossomosmaisfortes!