O Espírito Santo é o estado brasileiro que fica localizado entre o Rio de Janeiro e a Bahia, e muito pouco conhecido. Temos tantas belezas que é até difícil descrevê-las em poucas palavras… Como amo conhecer destinos desconhecidos, passo meus fins de semana desbravando o estado e me aventurando em lugares inusitados, lindos, apaixonantes, tanto pelo povo, quanto pela natureza. Então vou mostrar um pouco de cada vez. Segue a primeira expedição na comunidade: Maebá- Anchieta.
Just to let you know, I redacted your link details from the post. When you add an external link to a place, the best practice is to use Google Maps URL, rather than other sites as it might be considered as promotion or spam.
Muito obrigada. Desculpe por demorar a responder. Ainda estou aprendendo a usar o aplicativo. Poderia me enviar o link para que eu possa me apresentar?
Segue o link aqui (tem que clicar no azul). Também queria lembrar-lhe que não se esqueça de marcar ao responder a alguém. Deste modo a pessoa recebe notificação e consegue visualizar sua resposta logo. Pode fazê-lo colocando o símbolo ‘’@" em frente do nickname.