Nos ultimos meses quase todas as minhas postagens tem sido recusadas por violar a política de conteúdo. Para validar a publicação tenho de contestar e esperar a avaliação de um moderador.
NENHUMA postagem minha possui conteudo impróprio ou ofensivo.
NUNCA publiquei qualquer coisa considerada ofensiva ou imprópria.
Já publiquei centenas de avaliações no mesmo estilo sem jamais ter sido bloqueado.
Acho que este tipo de bloqueio precisa ser aperfeiçoado.
Ou existe algo que eu possa fazer para evitar esta amolação?
5 Likes
OI, @christovao , tudo bem? Primeiramente gostaria de dizer que sinto muito pela sua experiência. Infelizmente, essa é uma questão conhecida pelo Google e que está afetando alguns usuários mundo a fora. Eu dei uma olhada no seu perfil e notei que de fato 30 das suas avaliações não estão sendo mostradas publicamente. Você pode dar uma lida neste post que traz algumas informações úteis e um formulário para que você possa pedir que avaliem o seu perfil.
Novamente, sinto muito pelo problema e espero que isso não te desanime de seguir contribuindo com o Google Maps.
Abs,
Alexandre
Oi Rodrigo,
Puxa, eu nem sabia que tantas publicações minhas não estavam sendo exibidas.
Fiz o que você sugeriu sobre o formulário e mandei outro comentário.
Gostaria muito de continuar contribuindo uma vez que minha intenção sempre foi a de ajudar a comunidade que tanto me ajuda.
Vou tentar continuar postando avaliações.
Mas, se tudo for bloqueado e eu nem tiver como contestar, fica difícil.
Reforço que NUNCA postei algo que não fosse meu ou que fosse impróprio e/ou ofensivo.
Abraço
Eu entendo, @christovao , mas se te serve de consolo, eu mesmo também tenho algumas publicações ocultas. Conferi agora que são 25 de 690 e assim como você tenho certeza que não violei nenhuma regra. Às vezes a Inteligência Artificial pode não ser tão inteligente e falhar, mas espero que consiga. Ah, quando for escrever aqui no Connect use o @ antes do nome que eu recebo a notificação.
Um abraço