Procurando Local Guide nível 10

Como faço para encontrae Local Guides nível 10 no Brasil? Estou no nível 7 e gostaria de ter boas referências para continuar crescendo dentro da comuinidade Local Guide.

10 Likes

Greetings :cowboy_hat_face:

@Rejao

There are many ways for finding level 10 local guides.

Find the most searched tourist location in your country.In that,may be there would be reviews or photos by level 10 local guides.

There would be also suggestion from the local guides who write reviews and post pictures in surroundings of you.Mostly they would be of High level.

1 Like

ei @Rejao tudo bem?

Além das opções que @HASHIM_AK propôs, fique de olho por aqui, porque temos uma comunidade brasileira presente e alguns já são nível 10. Se você quiser, existem algumas sessões como a de postagens em português (só clica aqui que será direcionado a ela). Nela você pode pode descobrir outros Local Guides brasileiros ou que falam em português.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraços :blush:

4 Likes

@Rejao تحياتي لك ارجو لك النجاح.تابعي النشرات الشهريه التي يصدرها المشرف Adam Gtسوف تجدين الكثير منهم.ارجو لك الصحه

Fala, @Rejao ! Bem-vindo ao Local Guides Connect. O Brasil tem muitos local guides Level 10, mas nem todos estão aqui pelo Connect. Importante também saber que quantidade não é o único objetivo, mas postar com qualidade também. Você é de onde? Conta um pouco mais pra gente sobre você e como você gostar de contribuir no Maps?

Abraços!

1 Like

Muito obrigado pela resposta Sarah, eu encontrei alguns Guides nível 10, Mas nenhum brasileiro. Se tiver algum pode me enviar o link dele? O seu logo será também, parabéns pelo seu desempenho e boa vontade.

2 Likes

Estou gostando muito de fazer esse trabalho, falo para os donos dos restaurantes, comércios, que estou atualizando suas fotos no google e adicionando informações importantes como promoções ou dicas de eventos que possam movimentar mais os seus negócios. O pessoal tem sido receptivo, se você olhar vai ver que tenho feito avaliações completas procurando sempre tirar boas fotos e dar idéia de como está o local atualmente, procuro fazer fotos, pequenos vídeos e uma boa descrição do que fazer, comprar, curtir ou comer naquele local avaliado. Acredito que essa seja a idéia.

1 Like