Problemas com perguntas. 1°

Estou relatando um problema ridículo que está acontecendo comigo com relação às perguntas (estarei relatando outros depois), por várias vezes agora quando estou respondendo a perguntas aparece uma que fica travada sem aparecer nemhuma opção de resposta ficando só a pergunta e mais nada em baixo! :pouting_cat: :pouting_cat:

Vejam vocês mesmos:

Porquê está acontecendo esta picaretagem??

Seguem fotos com as perguntas traduzidas:

Garanto que não é por falta de atualização!

Fora outros problemas relacionados a eu ter marcado certas perguntas como “pergunta confusa” mas mesmo assim elas não são especificadas nem melhor explicafad e continuam a aparecer da mesma forma ex: perguntas que dão margem a várias interpretações diferentes dependendo da pessoa “esse lugar oferece refeições no local?” O que seria um refeição?? Lanche conta como isso e etc…?? Mas sobre isso estarei falando depois.

Agora quero saber como faço pra resolver esse incoveniente da pergunta travar e me obrigar a enviar as que já havia respondido sem ter respondido todas e ainda por cima me impedir de responder outras!!

Isso está atrapalhando demais!

1 Like

الامر سهل المشرفون يساعدون الاعضاء مثلك .شكرآ

1 Like

Hi @3d8

As the last screenshot says, this app (even if it is the most used version of Maps) it is a Beta version, so there is always the possibility of bugs. That’s the reason why, on the page of the app in Google store there is an area for a private feedback and an email address to reach the developer and report an issue.

Feel free to contact them and to explain in detail the issue, like you did it here. It will be indeed helpful for them

1 Like