Problema com a rede viária!

• Há uma rua no meu bairro que se chama rua Aristóteles e há outra que quase faz cruzamento com ela chamada rua general Roca porém no Google maps o final da rua Aristóteles aparece como rua general Roca mas não é! (Isso significa que no google maps a Aristóteles acaba bem antes de onde ela realmente acaba!) como faço pra consertar esse erro? Por causa desse erro uma desentupidora que existe no final da Aristóteles acaba aparecendo no lugar errado bem antes da localização correta! Como faço pra corrigir essa questão da rua fazendo com que a parte correspondente passe a fazer parte da Aristóteles que é o que ela realmente é?

Vejam a situação:

Como podem ver a desintupidora está aparecendo antes do cruzamento com a rua Júlio barra porém ela é depois! e como podem ver a Aristóteles aparece como se ela acabasse no cruzamento com a Júlio barra mas isso não é verdade! A Aristóteles na verdade acaba na rua Marquesa dos santos!

Esse outro print comprova claramente que a general Roca começa depois da marquesa dos santos e eu já fui até o local e comprovei! A Aristóteles deveria continuar até chegar na Marquesa dos santos e só na Marquesa dos santos que deveria iniciar a general Roca!

• Outro problema é que o CEP da Aristóteles está incorreto (NÃO SÓ O DA ARISTÓTELES MAS TAMBÉM O DE VÁRIAS RUAS DE MINHA REGIÃO!!) Como arrumar isso?

Como faço para adicionar à rua Aristóteles a parte que corresponde a ela?

Eu sinto que se eu apenas corrigir o nome da via o maps irá interpretar como se fosse outra via sendo que eu não quero que ele reconheça a parte em questão como outra via mas sim como parte pertencente a rua Aristóteles!

Aguardo respostas e caso precisem de mais informações estarei disponibilizando!

1 Like

Hello @3d8

Both of issues are better dealt with in the Maps support forum.

Hit the Community tap at the top and make a post. You need to attach or link to official documentation supporting the change you are proposing. Copyright-free governmental maps are probably the best proof you can attach.

Screenshots and your word are not sufficient evidence.

Cheers
Morten

1 Like

Hi @3d8

Have you tried already to edit the name of the road with your App?

The procedure is explained here: Adicionar ou corrigir uma via

The procedure worked for me several times, but if it doesn’t work, you can report it to the Google Maps help community, as suggested also by @MortenCopenhagen

1 Like

@ErmesT

Eu pensei em fazer isso mas, caso eu altere o nome, o maps irá entender a parte em questão como pertencente à rua Aristóteles ou irá entender como se fosse outra via?

A questão é que essa parte pertence à rua Aristóteles mas no maps ela está aparecendo como pertencente à rua General roca (o que não é verdade!).

Eu quero corrigir essa questão! Como faço para que o maps entenda que aquela parte pertence à rua Aristóteles?

O outro problema é a respeito do CEP que está incorreto!

Hi @3d8

Looks like you haven’t tried what I suggested to you. When you try, you will see that you can also select a portion of the road.

Regarding the Postal code, that is a different issue, please proceed as explained by @MortenCopenhagen , providing an official documentation to the Google Maps Help forum

1 Like