Primeiro meetup online

Ontem tive a experiência de participar do primeiro meet up em versão digital, devido à COVID-19.

Fizemos um encontro para as pessoas de Belo Horizonte, organizado pela @SarahKa onde optamos pelo skype para fazer o bate papo.

Foi possível conhecer histórias de umas pessoas incríveis que com certeza me deram ideias de como compartilhar mais conhecimento para a comunidade.

Esteja pronto para:

• Conhecer como as pessoas usam a comunidade
  • Dificuldades encontradas no dia a dia para compartilhar informação
  • Ouvir histórias incríveis
  • Fazer novas amizades e networking

Depois dessa conversa estou muito mais animado e sinto que terei encontros cada dia mais produtivos.

Se você é de Belo Horizonte e tem interesse em participar do próximo encontro, me avise. Vai ser um prazer ter você conosco!

20 Likes

Fico feliz que vocês tenham se divertido nesse meetup, @fabiogomesds . Um excelente primeiro passo para fortalecer a comunidade de local guides em BH e também do Brasil. Parabéns a @SarahKa pela organização.

Um abraço desde o Rio de Janeiro

2 Likes

Que bom que gostou @fabiogomesds :slightly_smiling_face: Fico feliz em incentivar as pessoas e saiba que eu também fiquei mais motivada depois da nossa conversa. Ainda hoje posto o recap sobre como foi.

Obrigada @AlexandreCampbell ! Em breve espero termos um em conjunto. Estou pensando em alguns. Espero que você apareça e que eu vá nos seus também.

Abraços virtuais aos dois e bora que bora!

Até mais,
Sarah.

2 Likes