Primeiras impressões com o Street View

Tenho estado a treinar fotografia em 360º através do app do Street View, tenho tido resultados interessantes usando apenas o celular. Dos resultados satisfatórios que tive, tenho o prazer de partilhar convosco e espero poder adquirir melhores dicas para levar o nosso trabalho ao próximo nível.

1. Instituto Superior de Artes e Cultura

2. Escola Secundária Bonifácio Gruveta Massamba

3. Ponte do Bairro e Mercado George Dimitrov

4. Complexo 1º de Maio

8 Likes

Oi, @AdeliumC . Eu tenho uma câmera 360, mas, uma vez ou outra, eu também uso o celular. Obviamente, a foto com o celular é muito mais difícil de se fazer, mas, por outro lado, a qualidade é muito maior. Eu vi suas fotos e ficaram muito boas. Parabéns.

2 Likes

Muito obrigado pelo seu feedback. Gostava de poder ter boas referências de câmeras em 360º. Há alguns dias estava vendo algumas aqui, embora o preço seja o PREÇO (lol), achei bem interessante, mas ainda não tive relato de alguém (que fale português ao menos) que me fale da sua experiência com ela.

2 Likes

Olá a todos. Os relatos sobre esse tipo de câmera, poderão ser encontrados na Board específica para o StreetView.

@AdeliumC

Você conseguirá acessar um pouco depois que conseguir subir de nível no StreetView.

No momento, as que tem recomendação do programa, são estas.

Todavia comunico que o programa StreetView está em constante atualização, portanto isso pode mudar.

Saudações do :brazil:

Respeitosamente,

Haruki

2 Likes

Muito obrigado pelo comentário @Haruki , tem sido de grande ajuda. Abraços!

1 Like

Your 360 results look great @AdeliumC . What cellphone are you using?

2 Likes

Thanks, @AdamGT . I’m using Samsung Galaxy A20s.

I just loved to see your profile. What’s the secret to achieve high levels like yours? About me, you can see my profile, I don’t post frequently here but I’m trying to use Connect like my favorite social network.

1 Like

Thanks for your reply. Secret, well really it’s no secret. I wrote about it in one of my earlier posts. Just go through my posts and read to discover the secret @AdeliumC

1 Like

Thank you @AdamGT it will be my next move. Hugs!

1 Like

Ei @AdeliumC Que ótimo !

Eu já me aventurei algumas vezes,as confesso que não ter a câmera 360° me faz tirar muito menos do que queria, por ser mais complexo e demorado. Hahaha

Espero que você siga empolgado e faça muitas!!

Abraços,

Sarah

1 Like

:joy: É um exercício bem puxado ficar girando com o celular em público, mas a técnica é usar auriculares e ficar no som alto e prontos, dá para sair com boas fotos. Lol

Muito grato pela motivação.