Olá, e bom dia a todos!..
Espero que se encontrem bem.
Tenho noção de que aquilo que vou escrever de seguida, não me tornará muito popular, mas não ficaria bem com a minha consciência, se o não escrevesse; recebo, tal como todos e todas que estão registados aqui no Connect, imensos emails de pessoas a perguntar que recompensas é que deverão receber, ou porque é que não receberam isto, ou aquilo, mas, sinceramente, e na minha modesta opinião, acho que esse não é o espírito certo. O Maps é uma ferramenta poderosa, que está na palma das mãos de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo, de modo que, só com a colaboração voluntária de todos nós, é que a podemos melhorar; e essa colaboração deve ser prestada com um espírito de querer ajudar um nosso semelhante, sabendo que, ao contribuirmos para melhorar este ou aquele pormenor, tal, irá no futuro, ter impacto nas vidas de outras pessoas, e essa, para mim, é a maior das recompensas!
Temos de pensar mais nos outros, e menos em nós…
Peço desculpa se estou a ser inconveniente, mas todos nós temos a liberdade de expressar a nossa opinião. Espero que não me levem a mal.
Um abraço amigo, e solidário a todos vós!
Bom fim-de-semana!