Os cenários de Laguna, cidade ao sul do estado de Santa Catarina, são impressionantes. Para mim a luz suave do inverno tornam alguns lugares mágicos. Um deles é a Praia Grande que fica ao norte da praia do Farol de Santa Marta, uma praia agreste com acesso apenas por trilha ou 4x4.
Eu fui pela trilha (média/leve) saindo da praia do farol e me encantei com a praia rodeada por belíssimas dunas.
Com certeza vale a pena conhecer esta região… eu fui em maio e estava ventando bastante.
8 Likes
Hello @Leonardo_Lebtt
The pictures are just amazing, it looks like a desert. Thanks for sharing. What camera did use to take these photos?
Thanks for your comment. I use a Nikon D810.
Olá @Leonardo_Lebtt ,
Nossa que praia incrível e parece meio deserta. Eu achei que fosse as Dunas do Norte/Nordeste do país. Confesso que não sabia da existência delas no Sul também. Obrigado por compartilhar conosco.
Quanto tempo de trilha até lá?
Olá Felipe, no sul existem algumas dunas sendo as maiores em Florianópolis e Imbituba, além destas em Laguna. A trilha é possível seguir de carro até um ponto e depois mais uns 15 minutos a pé você chega nesta praia de dunas.
Olá @Leonardo_Lebtt ,
Que top hem, eu gostei muito do lugar e das fotos.
A proposito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
Such a nice place! Superb pictures, bravo!