Praia é vida.

Hj a praia amanheceu ,feliz nos recebendo de braços aberto ,e nos fazendo perceber que um pequeno gesto ,de ir apenas olhar a praia, pode ser incrível.

LIBERAÇAO DA ORLA DA PRAIA.

Em época de covid -19 .retorno gradativo.

17 Likes

Oi @Carlamaedoenzo , que bom saber que as coisas estão melhorando na sua cidade. Aqui na minha região no Rio, o mais recomendado ainda é ficar em casa o maior tempo possível.

Se você quiser, pode também editar seu texto (clicando nos três pontinhos próximos ao comentário), rolar o texto até o final e incluir a tag Português, então todas as pessoas que seguem essa tag (você pode seguir também), vão encontrar facilmente seu texto, veja a imagem abaixo como exemplo:

Se quiser aprender um pouco mais sobre o Local Guides Connect, é só checar os Links úteis para os Local Guides do Brasil (Português).

Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.

Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e divirta-se!

Let’s guide!

Alexandre

Olá @Carlamaedoenzo ,

Obrigada por compartilhar conosco!

Queria avisar-lhe que aproveitei para aumentar o tamanho da imagem que Você compartilhou para que se veja melhor. Caso Você precisar alguma vez de editar uma postagem, tenha me mente, que pode fazê-lo dos três pontos. Nessa discussão vai encontrar algumas dicas úteis de como proceder. Também vou adicionar o tag da língua, que já foi sugestado por @AlexandreCampbell . Mais informação sobre o assunto pode encontrar nesse artigo.

Obrigado pela dica ,estou aprendendo,e fico agradecida .

Ok, agradeço, muito pelo carinho e por me ajudar .

1 Like

Olá @Carlamaedoenzo ,

È sempre prazer ajudar. Somente queria lembrar-lhe que não se esqueça de marcar quando responder a alguém. Deste modo a pessoa recebe notificação e consegue visualizar sua resposta logo. Pode fazê-lo colocando o símbolo “@” em frente do nickname.