Praia de Pajuçara, Localizada em Maceió - AL, Nordeste Brasileiro.
Oi @Jamersontiago , Eu estive em Alagoas uma vez, mas na verdade nunca explorei as praias de Maceió. Praticamente só desci no Aeroporto e segui para Maragogi, que também é lindo, né? Tenho vontade de ir a Maceió um dia. Essa é uma das suas praias favoritas? O que tem de interessante aí? Aqui no Connect, além de postar uma foto, é legal a gente escrever um pouquinho sobre o local, o que mais gostamos, etc.
Se você tiver um tempinho, vale a pena dar uma revisada nesses textos: eu gostaria de te convidar a ler esses artigos, que certamente vão te ajudar a enriquecer suas próximas contribuições: 14 helpful tips for using Connect (15 dicas úteis para usar o Connect), How do I write a post on Connect? (como escrever um post no Connect). Se você tiver alguma duvida pode sempre pesquisar e ver se ela já foi respondida, saiba como pesquisar no Connect (How do I search on Connect?.). Esses textos estão em inglês, mas caso você precise pode usar a ferramenta de tradução do Google, que está no canto superior direito do post. Seria legal também se você tirasse um tempo para se apresentar à comunidade (mesmo que você já tenha feito antes, é legal, fazer isso) usando este link aqui: Introduce Yourself - January 2020
Gostaria de compartilhar também um post com alguns Links úteis para os Local Guides no Brasil.
Um grande abraço,
Alexandre