Boa tarde! Claiton, bacana sua postagem, ótimas fotos, me fez lembrar quando eu morava em Fco Beltrão, aqueles pinheiros no fundo das fotos, saudades desse clima.
Abraço
Olá @claitonmoraes ,
Muito bonita as fotos e que escultura linda com as cores do Brasil realmente espetacular.
A propósito, eu gostaria de lhe informar que o conteúdo que você postou não parece ser seu e viola as regras do programa Local Guides. Seu post está apresentando a Praça do Migrante de uma maneira realmente interessante, mas seria ótimo se você pudesse fornecer seus próprios textos.
Por favor, edite ou remova os textos que não são seus, ou sua postagem será movida para a seção não relacionada à comunidade. Para estar editando o seu post ou comentário, basta clicar nos 3 pontinhos (…) ao lado do botão Like S2 e clicar em Edit Reply or Edit Message.
Olá… Rogean, tudo bem… pois é aqui por Cascavel-PR ainda temos alguns Pinheiros nativos que sobraram da época das madeireiras que dominaram está região do Paraná.
Olá… FelipePK
Obrigado pelas dicas, vou fazer os ajustes necessários, eu fiz um relato de informações sobre está nossa Praça Pública aqui de Cascavel-PR, mas vou ajustar, aquele abraço.
Olá… Felipe, eu novamente, estive procurando os … (pontinhos) para fazer os ajustes no texto que postei da Praça do Migrante, porém não estou conseguindo localizar como editar. ok… se puder ajudar novamente agradeço. att. Claiton Luís Moraes
Olá @claitonmoraes ,
Não tem problema, eu vou mostrar para você como fazer na imagem abaixo:
request.html (14 KB)
Ok… Felipe, obrigado pelos retorno, agradeço pela atenção.
Fico feliz em ajudar @claitonmoraes . A propósito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
Hi @claitonmoraes ,
Just to let you know, I’ve noticed that your post has a Street View label tag. Please note, I’ve removed it, as it doesn’t apply to your post. To learn more, please see How do I choose additional topics and tags for my posts.
Olá… @AlexaAC tudo bem… obrigado pela informação, não havia verificado este detalhe.
Obrigado pelo retorno.
Att. @claitonmoraes