Posso continuar no programa de Street View sem participar no programa de Local Guides?

Oi @Bobiisha , deu certo! Consegui o acesso. Podem, logo em seguida recebi um e-mail de notificação sobre as novas políticas do Street View Trusted e Local Guides, no e-mail diz que minha conta não está seguindo as diretrizes e que preciso me adequar, para não ser excluído dos programas.

Após isso, tenho lido muito e encontrei 2 links, mas ainda estou com uma dúvida. Quero continuar sendo apenas um fotógrafo de confiança do Street View Trusted para continuar trabalhando junto com as empresas as fotos em 360º. Caso eu cancele minha conta do Local Guides, fica tudo certo? A outra opção, tenho que tirar nome da empresa e/ou organização, mudar a foto do perfil´, para uma foto pessoal minha. Mas nós gostaríamos de continuar com o nome da empresa. Os links são:
https://support.google.com/street-view-trusted/answer/10254890
(Nesse link, tem uma tabela, onde diz que manter o nome e a logo da empresa está alinhado com Street View Trusted)

https://support.google.com/street-view-trusted/answer/10278084?hl=en&ref_topic=9411648

(Nesse outro, tem um link, onde diz que para ser apenas um fotógrafo Street View Trusted, preciso clicar no link e sair do programa Local Guides)

Diz em um trecho:
"Seja apenas um fotógrafo de confiança do Street View, Os fotógrafos de confiança não precisam mais ser Guias Locais. Agora você pode optar por sair do programa Local Guides e o status de confiança da sua conta não será afetado de forma alguma. "

Você confirma por gentileza, se eu sair do programa Local Guides, estarei correto com as diretrizes atuais?

Desde já agradeço sua atenção.

2 Likes

Olá @DV9solucoes ,

Sim, posso confirmar que pode sair do programa de Local Guides e continuar como trusted somente no programa de Street View. Aqui pode ver mais detalhes de como participar em ambos programas se quiser.

P.S.: Vou mover a sua postagem para um thread separado no nossa seção de How-tos, como não se encaixe nessa discussão. Também vou adicionar um titulo e o tag de Português para que chega a mais gente que fala a língua. Além disso, aceito meu comentário como solução para visibilidade, caso alguém tenha a mesma duvida.

1 Like