Boa tarde também gostaria de saber por que vejo as fotos mas não aparece na plataforma do cliente no google
Olá @SimoneBossa ,
Agradecemos a partipação no fórum.
Para que possamos verificar essa situação é importante que nos envie o link para esta tour, assim como screenshots.
Contudo, se as fotos em questão foram publicadas recentemente, provavelmente elas não apareceram ainda devido a atrasos temporários que afetam o conteúdo no Google Maps. O último anúncio postado no Street View News provê mais informações.
Com os melhores cumprimentos,
koukidis
Boa tarde envie o print da foto agradeço pela atenção!!
Abraços
Boa tarde @SimoneBossa ,
Agradecemos a participação.
Verificamos todas as fotos da tour em questão e não há impedimento algum para que elas sejam publicadas.
No momento presente, contudo, passamos por limitações e atrasos causados pelo episódio COVID-19.
Solicitamos a sua paciência e compreensão.
Que estejamos todos bem!
koukidis
Bom dia agradeço pela atenção que Deus nos abençoe!
Fico aguardando as fotos serem publicadas.
Bom dia estou com problemas com as fotos 360 não aparece na plataforma do cliente. poderia me ajudar .
Att
Simone Bossa
Olá @SimoneBossa ,
Agradecemos o contato.
Através do screenshot provido, não conseguimos localizar a tour.
Seria possível enviar-nos o link e qualquer adicional informação?
Importante levar em consideração a nossa última atualização postada no fórum de notícias.
koukidis
Olá @SimoneBossa ,
Somente queria avisar-lhe que vou mover a sua publicação na seção de How-tos, onde Local Guides podem expressar duvidas e fazer perguntas deste tipo. Além disso vou alterar o título para que fica claro de que se trata.Também aproveito para adicionar o tag da língua para que mais gente que fala Português possa ver o post. Mais informação sobre as linguagens no Connect pode encontrar nesse artigo.
Bom dia atualizou as fotos muito obrigada pela atençao, aproveitando gostaria de saber por que sou nivel 6 tenho o selo de fotografo , e nao recebi o formularia de agencia gostaria muito de ser do meu nome aparecer como fotografo de confiança.
Att
Simone Bossa
Fiquem bem
Bom dia obrigada pela atenção ja consingo ver as fotos na plataforma do cliente.
Aproveitando gostaria de saber ja confirmei o cliente no google meu negocio mas continua como pendente e nao consigo adicionar telefone fica como pendente.
[Dados confidenciais]
Pendente |
||
Se puder me ajudar agraceço Simone Bossa |
Olá @SimoneBossa ,
Ficamos felizes com as boas notícias!
Com relação à atualização da lista online, todos nós estamos à espera do novo programa.
A comunidade será avisada assim que este for lançado.
koukidis
P.S.- Houve a necessidade de dados confidenciais serem removidos em sua mensagem anterior.