Por que ajudar pessoas?

Desde que entrei no Local Guides tive certeza do que eu queria fazer, sempre senti a necessidade de ajudar as pessoas a viverem melhor. Isso sempre se refletiu nas atividades que desempenhei em minha vida, trabalhei por um bom tempo com trabalho social, ajudando pessoas a sentirem cada vez menos a pobreza e seus efeitos. Acredito que meu trabalho foi bastante significativo para as pessoas, entretanto, sempre quis ajudar as pessoas a encontrarem também tudo que elas procuram, pois eu mesmo adoro passear pela cidade, conhecer pessoas, lugares e ter novas experiências. Acho que o Guides é fundamental para todos os meus passeios atualmente, visto que eu não tenho muito tempo disponível durante uma semana normal. Sempre que vou sair de casa confiro todas as resenhas sobre o local, para saber como é e se é bom, até mesmo quando não saio e peço delivery uso o guides para saber da qualidade do que eu pedi haahaha. Acho que é isso, o Local Guides se dedica a ajudar as pessoas a usarem melhor o seu tempo para serem felizes (em família, com amigos, ou até mesmo sozinhos) e é isso que eu quero continuar fazendo, ajudar as pessoas a chegarem melhor e mais longe