- Um por do sol visto da Ponte dos Ingleses, muito lindo esse lugar. O sol se põe dourando o mar. As ondas batem nas rochas com um som que acalma.
nice
Hi @Mariaw01
Thanks for sharing your photo. I’ve rotated it to be straight and also resized it to a bigger size to make it stand out more. It’s a lovely photo of the beach. Could you tell us more where this is?
Do you live in Fortaleza? I’ve been there many years ago. It was my first trip to Brazil and I was really amazed. Everyone was so nice and the beaches are endless. I had so much real fruit and overall it was an amazing experience. I would love to visit Brazil again soon.
Thanks. Is very nice
Obrigada. Moro em Brasília, capital do Brasil. Sempre que posto uma foto, ela fica na posição errada.
Obrigada por a fotografia melhor.
Obrigada, foi um momento mágico
Oi, @Mariaw01 , obrigado por compartilhar. Eu adoro pores do sol e me imaginei sentado nessa lugar contemplando isso. Por coincidência, hoje, o meu amigo @pedrodefarias , que é de Fortaleza, me mostrou uma foto incrível desse lugar, durante uma meetup organizada pelo @RogerOhayashi .
Abraços do seu colega do Rio de Janeiro.
Que massa, @Mariaw01 !
Sou de Fortaleza e a PI é definitivamente meu lugar preferido no mundo. Inclusive fiz meu vídeo de inscrição para o Connect Live sobre ela.
E as fotos que tava mostrando para o pessoal, que o @AlexandreCampbell mencionou são da Ponte Metalica, que ainda é a minha preferida. rs
são essas:
Te perguntar… Você é daqui?
Ano passado fiz uns meetups pra levar a galera pra conhecer os locais históricos. Você não tava afim da gente fazer uns quando a quaretena passar não?
Seria massa.