Ponto de Ônibus

Hoje estou postando fotos de ponto de ônibus de minha cidade, Boa Vista Roraima, os abrigos para os passageiros de ônibus, são todos com energia solar, uns tem ar condicionados, outros proteção de contra o sol e chuva, rampa para deficientes, só falta um aplicativo para os itinerários, que já tem no Google, quem sabe os administradores pensem em adquirir.

Nossa região é divida em 2 período - período de verão 6 meses e período chuvoso 6 meses.

18 Likes

Nossa esse ponto de ônibus com AC é coisa linda hem @RogeanC . Há muitos como esse? Aqui é mais comum os com proteção proteção de contra o sol e chuva porém alguns lugares só há os letreiros digitais (também com energia solar) que mostram em tempo real quantos minutos faltam para a chegada dos ônibus.

1 Like

@FelipePK

Tem bastantes Ponto de ônibos com ar condicionados, nossa cidade é muito quente, devido estarmos na linha do Equador.

Aproveitando a conversa, estou preocupado com esse negócio que você falou na outra postagem sobre SPAM, em Roraima tem 3 pessoas com o Selo Street View - Eu o Dieny e outra moça, Eu nível 8, já fiz mais de 250 trabalhos com empresas no Google Maps, pois estou como Ativo, posso ser contratado para tal, e todos dentro das diretrizes do Google Maps, a Moça que estava usando o Google meu negócio dos clientes, até ter um problema, mas vi que não foi excluída do Programa, o Meu amigo Dieny atingiu o nível 10, teve sua conta de Local Guides Connect excluída devido esse negócio de SPAM, como nós somos apaixonados por fazer parte dessa comunidade, imagine como meu parceiro está, eu não me imaginaria também estar fora, por isso lhe peço explicações sobre SPAM, para evitarmos nas nossas postagem.

Abraço.

2 Likes

Olá @RogeanC ,

Eu expliquei mais ou menos no post anterior e cada caso é um caso ele pode sempre dar uma olhada nesse artigo Why was I removed from Local Guides? e a conta dele será revisada. É claro que não divulgamos nada publicamente referente a conta da pessoa e também com ninguém mais que não seja o dono dela.

1 Like

@FelipePK

Bom dia Felipe, ok, vou ler esse link que você me passou, apesar de já ter revirado tudo, para não cometer infrações, sabe o que eu observo, é que a muitos dos Local Guides postam fotos mas não comentam muito, acho que eles tem medo, os moderadores sempre pedem explicações ou que comentem sobre as fotos, mas vamos em frente.

Abraço

2 Likes

Na verdade @RogeanC é que uma coisa não tem muito a ver com outra referente aos post marcados como SPAM.

Os moderadores comentam nos posts que há somente fotos pois querem interagir com os usuários e muitos do que só postam fotos não sabe exatamente para que serve exatamente o fórum. =)

1 Like

@FelipePK

Bom dia! Felipe, você viu a postagem sobre as Corredeiras do Urubuí, é um local muito bacana, nessa região de Presidente Figueiredo, no sentido de Manaus ou no sentido para a represa da Balbina, tem muitas cachoeira bonitas. Fiz um trabalho para a Jeep em Roraima, o gerente geral do norte, gostou do serviço que fizemos no Google Maps para a empresa, nos contratou para irmos a Manaus fazer as outras 9 lojas como a Land Rover, Jaguar, Jeep, Grupo Parva, Toyolex, Ford, Mardisa, depois do trabalho em Manaus surgiu a idéia de irmos para Recife, Salvador (mais ou menos umas 80 lojas nas duas cidades) para fazer outros trabalhos para o Grupo Parv, só que levaria um mês acredito para fazer o trabalho, como trabalho também, não dá sem tirar um mês de férias, já pensou só Brasil eles tem 500 lojas, ontem quarta-feira, fomos convidado outra vez para ir a Manaus, para fazer outro trabalho, só que seria uma loja, ai não dá meus gasto seria mais com hotel, passagem, fiz a proposta para convidarem outras empresas, pelo menos umas 4, ficou acertado que sexta-feira dia 6, vai ter uma reunião com os empresários e vai convidá-los para que possamos fazer outras empresas, ai sim, se der certo vou aproveitar para ver outros pontos turísticos em Manaus.

2 Likes

Que legal que você tem feito muitos trabalhos por ai @RogeanC e muito bom saber que há muito procura também. =)

1 Like